2

Cruzeiro: Ronaldo admite que parceiro prometeu reforço de 'parar aeroporto'

Pedro Lourenço, do Supermercados BH, teria oferecido contratação de peso para o time celeste

18/04/2022 19:50 / atualizado em 18/04/2022 20:03
compartilhe
Ronaldo e Pedro Lourenço se encontraram no último dia 4, no Barro Preto, durante reunião do Conselho Deliberativo do Cruzeiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo e Pedro Lourenço se encontraram no último dia 4, no Barro Preto, durante reunião do Conselho Deliberativo do Cruzeiro

Novo dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, Ronaldo admitiu, nesta segunda-feira (18), durante live na Twitch, que Pedro Lourenço, principal patrocinador do clube, prometeu a contratação de um grande reforço. 

"Antes da minha chegada, parece que ele (Pedro) fez alguns aportes e empréstimos. É cruzeirense apaixonado e está sempre disposto (a ajudar). Na última vez que estivemos juntos, ele prometeu um jogador que parasse o aeroporto. Essa é a ideia dele. Vamos ver se a gente consegue esse jogador", disse Ronaldo.


"Falar em Pedrinho, nós estávamos conversando lá antes de começar a votação, e ele vai dar um presente ao Ronaldo, ao Cruzeiro. Ele vai trazer um jogador, uma espécie de um 10, um camisa 10, que a torcida vai ter que buscar no aeroporto", disse Alberto no último dia 7.

Vale lembrar que a janela de transferências no futebol brasileiro está fechada desde a última terça-feira (12). Novos jogadores só poderão acertar com Cruzeiro caso tenham rescindido seus vínculos com outras equipes antes dessa data. O novo período de contratações será no segundo semestre do ano, entre 18 de julho e 15 de agosto.

Para a sequência da Série B, o Cruzeiro anunciou sete reforços nos últimos dias. São eles o goleiro Gabriel Mesquita; o zagueiro Zé Ivaldo; os meio-campistas Neto Moura e Leonardo Pais, além dos atacantes Henrique Luvannor, Jajá e Rodolfo. O oitavo será o também atacante Rafael Silva, que já treina com o grupo, mas aguarda regularização na CBF.

Veja as contratações dos clubes para a disputa da Série B de 2022



Compartilhe