2

Jajá explica escolha pelo Cruzeiro e projeta estreia contra Remo

Emprestado pelo Athletico-PR, atacante de 20 anos concedeu primeira entrevista como jogador da Raposa

19/04/2022 13:00 / atualizado em 19/04/2022 13:40
compartilhe
Jajá comentou sobre seu estilo de jogo e valorizou Ronaldo
foto: Reprodução/Cruzeiro

Jajá comentou sobre seu estilo de jogo e valorizou Ronaldo

Reforço do Cruzeiro para a sequência da temporada 2022, Jajá concedeu a primeira entrevista na Toca da Raposa II, nessa segunda-feira. Emprestado pelo Athletico-PR até o fim do ano, o atacante de 20 anos destacou as suas características em campo e projetou a estreia pela Raposa. 

"Minhas características são de habilidade e velocidade, sempre buscando o gol, que é o mais importante. Espero fazer um bom jogo e estrear com pé direito para sair com a vitória", declarou o jovem jogador, citando a possibilidade de atuar na partida contra o Remo, nesta terça-feira, às 21h30, em Belém, pela Copa do Brasil. 

O atacante Jajá esteve por último no CRB. Emprestado pelo Athletico-PR, disputou 28 partidas (25 delas pela Série B do Campeonato Brasileiro), marcou três gols e deu três assistências. 

Formado na base do Furacão, ele foi promovido ao elenco profissional em 2020, mas entrou em campo apenas 20 vezes até ser emprestado ao CRB. No total, foram quatro gols e uma assistência com a camisa rubro-negra.

Antes de surgir o interesse do Cruzeiro, Jajá tinha negociações avançadas com o Bahia, adversário celeste na Segunda Divisão. Ele explicou a opção pela Raposa. 

"Optei pelo Cruzeiro por conta da torcida, por conta do clube. É um clube gigantesco. Espero contribuir dentro de campo e dar alegria à torcida", disse. Ronaldo também pesou na escolha. Ronaldo foi um dos melhores jogadores do futebol. Eu sou muito fã dele", complementou Jajá, sobre o mandatário da SAF celeste. 


Compartilhe