2

Cruzeiro treina em Belém e mira partida contra o Tombense pela Série B

Raposa foi derrotada por 2 a 1 para o Remo, nessa terça-feira (19), no Baenão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

20/04/2022 12:33 / atualizado em 20/04/2022 13:23
compartilhe
Cruzeiro treinou no centro de treinamentos do Paysandu
foto: Marco Ferraz / Cruzeiro

Cruzeiro treinou no centro de treinamentos do Paysandu

Após a derrota de virada para o Remo, por 2 a 1, no Baenão, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Cruzeiro treinou nesta quarta-feira (20), no centro de treinamentos da Curuzu, em Belém, no Pará.

Os titulares fizeram uma atividade de recuperação. Os demais jogadores treinaram em campo. O Cruzeiro mira o confronto com o Tombense, em duelo pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O duelo mineiro pela Segunda Divisão será disputado no sábado (23), às 19h, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata Mineira.

Para o jogo, o Cruzeiro terá os retornos do zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil, e do volante Neto Moura, que já estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, mas não pôde jogar contra o Remo por já ter defendido o Mirassol na competição mata-mata.

Os meio-campistas Felipe Machado, Marco Antônio e Fernando Canesin e o atacante Edu ainda estão no departamento médico.

O meia Leonardo Pais e o atacante Luvannor, ambos anunciados nessa segunda-feira (18), podem estrear. A dupla já está regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ainda existe a expectativa no Cruzeiro de que seja concluído, até a véspera da partida contra o Tombense, o processo de registro de Rafael Silva, outro atacante contratado para a sequência da temporada.

Compartilhe