2

De contrato renovado, Brock celebra participação em 'crescente do Cruzeiro'

Zagueiro assinou, nesta semana, renovação de seu vínculo até maio de 2023. Em entrevista, apontou as mudanças na Raposa desde a chegada de Ronaldo

22/04/2022 18:33
compartilhe
Eduardo Brock celebrou renovação com o Cruzeiro até maio de 2023
foto: Reprodução/Cruzeiro

Eduardo Brock celebrou renovação com o Cruzeiro até maio de 2023

De contrato renovado até maio de 2023, o zagueiro Eduardo Brock celebrou, nesta sexta-feira (22), a oportunidade de participar da 'crescente do Cruzeiro'. Depois de viver um 2021 turbulento na Toca da Raposa II, com atrasos salariais e outros problemas, o defensor de 30 anos aponta uma mudança geral, dentro e fora de campo, na 'era Ronaldo'.

"Quero dizer que estou muito feliz de ter renovado o contrato, de ter essa oportunidade de fazer esse trabalho aqui no Cruzeiro, pegar essa crescente do Cruzeiro agora. O trabalho está sendo muito bem feito", disse. 

"Esse ano já demonstrou uma diferença enorme, dentro e fora de campo. Obviamente é uma questão de evolução de todos, evolução de trabalho, do clube no geral e isso está acontecendo. Estamos no caminho certo. Mas é saber que precisamos trabalhar muito, jogar muito, treinar muito", projetou.

Ainda sobre a renovação, Brock mostrou certo alívio com a renovação. Ele tinha contrato com o Cruzeiro apenas até o próximo mês e sua permanência foi chancelada pelo técnico Paulo Pezzolano, que fez elogios públicos ao defensor em mais de uma oportunidade.

"Deixei a renovação para meus empresários, para que eles resolvessem com o clube. Realmente eu não me estressei com isso. Mas hoje, claro, eu fico muito mais contente de saber que eu vou poder fazer parte de todo o ano, desta reconstrução. A tendência é evoluir e continuar melhorando, fazer bons jogos e ajudar o Cruzeiro", concluiu.

Eduardo Brock chegou ao Cruzeiro no início de 2021, após passagem pelo Ceará. Ele já disputou 47 partidas (15 delas nesta temporada) e tem três gols e uma assistência com a camisa celeste.
 
Além do experiente defensor, Pezzolano tem como opções para a zaga o recém-chegado Zé Ivaldo, além de Lucas Oliveira, Wagner Leonardo, Geovane, Mateus Silva e os jovens Weverton e Paulo. 


Compartilhe