2

Cruzeiro: Luvannor e Pais fazem estreias sem brilho contra o Tombense

Sem destaque, atacante foi titular e jogou por 56 minutos; o meia uruguaio entrou no segundo tempo e pouco fez quando esteve em campo

23/04/2022 22:06
compartilhe
Cruzeiro não fez um bom jogo contra o Tombense
foto: Reprodução / Premiere

Cruzeiro não fez um bom jogo contra o Tombense

O atacante Luvannor e o meia Leonardo Pais fizeram estreias sem brilho no empate do Cruzeiro com o Tombense, por 1 a 1, neste sábado, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela terceira rodada da Série B. 

O técnico Paulo Pezzolano surpreendeu e escalou Luvannor no time titular na vaga de Waguininho. Em 56 minutos em campo, o atacante finalizou três vezes para fora. Ao todo, deu 38 toques na bola, com 68,2% dos passes certos. Ele perdeu a bola 15 vezes e conseguiu uma interceptação. Os dados são do SofaScore, que deu nota 6,8 ao atacante.

Já o meia-atacante Leonardo Pais atuou por 24 minutos, entrando no time no lugar de João Paulo. Ele deu uma finalização na direção do gol, mas sem perigo. Acertou 13 passses (100%), mas perdeu a bola duas vezes. O SofaScore também deu nota 6,8 ao uruguaio.

No jogo, o Tombense saiu na frente do Cruzeiro, aos 12 minutos do segundo tempo, com gol de Ciel, em cobrança de pênalti. A Raposa empatou aos 42', com Eduardo Brock, também em uma penalidade máxima. 

Com o resultado, o Cruzeiro alcançou 4 pontos, mas caiu para a 10ª colocação na tabela. O time celeste ainda perdeu a chance de assumir a vice-liderança da Série B.

Fotos do jogo entre Tombense e Cruzeiro



Compartilhe