2

Após título do Real Madrid, Ronaldo participa de jantar com 'galáticos'

Sócio majoritário do Cruzeiro se reuniu com ex-jogadores, técnico e celebridades após o 35º título espanhol do clube merengue

02/05/2022 19:25 / atualizado em 02/05/2022 19:53
compartilhe
Ronaldo se reuniu com ex-jogadores e celebridades madridistas
foto: Divulgação/Redes sociais

Ronaldo se reuniu com ex-jogadores e celebridades madridistas

Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno participou de um encontro 'galático' em Madri, na Espanha. No último sábado (30), o ex-jogador esteve presente em um jantar com o técnico Carlo Ancelotti e personalidades do esporte após o 35º título do Campeonato Espanhol do Real Madrid.
 

Jantar de Ronaldo em Madri com Carlo Ancelotti e famosos


No jantar, Ronaldo encontrou os ex-atletas Luís Figo, Fernando Hierro e Míchel Gonzalez. Além dos ídolos do Real Madrid do passado, o envento contou com o tenista espanhol Rafael Nadal. 

O encontro foi registrado e publicado nas redes sociais pelo médico e torcedor merengue Ángel Martín, fundador e diretor da clínica Menorca. 

O Real Madrid faturou a taça do torneio nacional ao golear o Espanyol por 4 a 0 no estádio Santiago Bernabéu, no sábado (30), em duelo válido pela 34ª rodada. Rodrygo (duas vezes), Asensio e Benzema marcaram os gols da vitória. 

Os merengues entraram em campo precisando apenas de um empate para confirmar a conquista do Campeonato Espanhol, mas conseguiram o triunfo com tranquilidade. O título foi conquistado com quatro jogos de antecedência. 


Compartilhe