2

Com gol de Rodrygo, Real Madrid vira sobre Sevilla pelo Espanhol

No segundo tempo, o time comandado por Carlo Ancelotti buscou o resultado e marcou com Rodrygo, Nacho Fernández e Benzema

17/04/2022 18:49
compartilhe
Rodrygo iniciou reação do Real Madrid diante do Sevilla
foto: CRISTINA QUICLER / AFP

Rodrygo iniciou reação do Real Madrid diante do Sevilla



Neste domingo, o Real Madrid visitou o Sevilla e conquistou uma grande vitória de virada por 3 a 2, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Os mandantes abriram dois de vantagem na primeira etapa, com gols de Rakitic e Lamela. No segundo tempo, o time comandado por Carlo Ancelotti buscou o resultado e marcou com Rodrygo, Nacho Fernández e Benzema.

Benzema fechou a vitória do Real Madrid sobre o Sevilla
foto: CRISTINA QUICLER / AFP

Benzema fechou a vitória do Real Madrid sobre o Sevilla



Com o triunfo, o Real Madrid chegou aos 75 pontos, na liderança isolada da competição. Na próxima rodada, o time visita o Osasuna, na quarta-feira, às 16h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Sevilla estacionou nos 60 pontos, na terceira posição. A equipe volta a campo na próxima quinta, contra o Levante, fora de casa, às 14h.

Aos 21 da primeira etapa, o Sevilla abriu o placar com um gol de Rakitic, cobrando falta frontal, na entrada da área. Apenas quatro minutos depois, Jesus Corona foi lançado nas costas da zaga, tentou driblar Courtois, e a bola ficou oferecida para Lamela, que finalizou para ampliar.

No retorno do intervalo, Ancelotti promoveu a entrada de Rodrygo, sacando Camavinga. Aos quatro minutos, o brasileiro mostrou sua estrela e diminuiu. Vinicius Jr fez a jogada pela esquerda e deixou de calcanhar para Carvajal, que cruzou rasteiro e encontrou Rodrygo no meio da área. O atacante finalizou de primeira e marcou.

Aos 36, o Real Madrid chegou ao segundo. Carvajal desceu pela direita e rolou para Nacho Fernández, que chegou batendo de primeira e superou o goleiro. Nos acréscimos, Rodrygo chegou à linha de fundo e deu precisa assistência para Benzema, que finalizou com força para garantir a vitória de virada aos madrilenhos.

Compartilhe