2

Ônibus da torcida do Grêmio é alvo de ataque de cruzeirenses em BH

Imagens mostram torcedores lançando pedaços de madeira e pedras em veículo que levou gremistas ao estádio para o jogo no Independência

08/05/2022 22:58 / atualizado em 08/05/2022 23:24
compartilhe
Vídeos que mostram ataque a ônibus de torcedores do Grêmio viralizaram
foto: Reprodução

Vídeos que mostram ataque a ônibus de torcedores do Grêmio viralizaram


Vídeos de moradores nas imediações da Arena Independência mostraram um fato lamentável neste domingo. Um ônibus que levou torcedores do Grêmio ao estádio, para acompanhar o jogo em que o Cruzeiro ganhou por 1 a 0, pela Série B, foi alvo de ataque quando estava parado em uma rua. As imagens viralizaram nas redes sociais, já durante a noite. 



O veículo estava estacionado em uma rua próxima ao estádio, sem os torcedores gremistas, que estavam no Independência e ainda não haviam sido liberados para sair da arena. As imagens mostram que cruzeirenses, alguns com camisas de torcidas organizadas, atacaram o ônibus com paus e pedras que atingiram em cheio as janelas e as laterais. 

Dentro de campo, houve momentos de provocação intensa aos torcedores tricolores. O Cruzeiro até reagiu de forma contrária a cânticos e gritos homofóbicos dirigidos ao povo gaúcho. O clube celeste se manifestou nas redes sociais para condenar a prática e ainda pedir para que não ocorra mais em jogos da equipe como mandante. 

Imagens de ataque a ônibus circularam nas redes sociais neste domingo
foto: Reprodução

Imagens de ataque a ônibus circularam nas redes sociais neste domingo




Compartilhe