2

Ronaldo reclama de campo dos Aflitos e elogia Cruzeiro: 'Trabalho intenso'

Raposa venceu seu quinto jogo consecutivo na temporada, desta vez diante do Náutico, por 1 a 0, no Recife, em Pernambuco

15/05/2022 18:26
compartilhe
Ronaldo comentou vitória do Cruzeiro sobre o Náutico nos Aflitos
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo comentou vitória do Cruzeiro sobre o Náutico nos Aflitos

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo não escondeu a felicidade pela quinta vitória consecutiva do clube na temporada - quatro na Segunda Divisão (Londrina, Chapecoense, Grêmio e Náutico) e uma pela Copa do Brasil (Remo). 

Depois do triunfo celeste por 1 a 0 sobre o Náutico, neste domingo (15), nos Aflitos, em Recife, no Pernambuco, pela Segunda Divisão, o Fenômeno elogiou o 'padrão de jogo cada vez mais claro' e o 'trabalho intenso' da equipe celeste.


"Excelente vitória fora de casa. Temos um padrão de jogo cada vez mais claro. Parabéns pelo trabalho intenso e boa volta pra casa, Cruzeiro", escreveu Ronaldo nas redes sociais.

Antes disso, ainda no intervalo da partida, o Fenômeno usou o Twitter para reclamar do campo dos Aflitos: "E esse gramado aí?", escreveu o ex-camisa 9, que utilizou um emoji de cara cansada.

O triunfo em Pernambuco dá ao Cruzeiro, pela primeira vez desde o rebaixamento, em 2019, a liderança da Segunda Divisão. O time celeste alcançou 16 pontos na tabela - quatro a mais que o Novorizontino, primeiro clube fora do G4. O Sport, vice-líder, tem 14. 

Pela frente, a Raposa terá uma semana cheia para trabalhar na Toca da Raposa II. O próximo compromisso pela Série B será apenas no domingo (22), às 11h, diante do Sampaio Corrêa. A partida marcará o retorno da Raposa ao Mineirão depois de dois jogos (vitórias sobre Grêmio e Remo) no Independência.


Compartilhe