2

Pela terceira vez consecutiva, Cruzeiro domina seleção da rodada da Série B

Após vitória sobre o Naútico por 1 a 0 nesse domingo (15), a equipe celeste teve cinco destaques entre os escolhidos para a seleção da 7ª rodada da Série B

17/05/2022 15:22
compartilhe
Zagueiro Oliveira e técnico Pezzolano figuraram na seleção da 7ª rodada da Série B
foto: Staff Images

Zagueiro Oliveira e técnico Pezzolano figuraram na seleção da 7ª rodada da Série B



Com a vitória sobre o Náutico por 1 a 0 nesse domingo (15), no estádio dos Aflitos, em Recife, o Cruzeiro emplacou novamente alguns destaques na seleção da rodada (7ª) da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os nomes escolhidos estão o do goleiro Rafael Cabral, do zagueiro Oliveira, do volante e autor do gol da vitória Willian Oliveira, do meio-campista Canesin e do técnico Paulo Pezzolano.
 
 

Esta é a terceira vez consecutiva que o treinador da Raposa aparece entre os selecionados. Nas duas últimas rodadas, outros jogadores do Cruzeiro figuraram entre os escolhidos, como o lateral-direito Geovane Jesus, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, o zagueiro Eduardo Brock, o volante Neto Moura e o atacante Edu. A votação é feita de forma popular, no Twitter oficial da competição.

Outro time que dominou a seleção da 7ª rodada da Série B foi o Vasco, que venceu o Bahia por 1 a 0, em São Januário. A equipe cruzmaltina teve o zagueiro Anderson Conceição, o lateral-esquerdo Edimar e o atacante Figueiredo entre os escolhidos.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o CRB, no Majestoso, o Criciúma contou com o volante Rômulo entre os selecionados. Já o Sport, que bateu a Chapecoense por 1 a 0 na Arena Condá, teve o atacante Luciano Juba na seleção. Completaram a lista o lateral-direito Pacheco e o meio-campista Lucas Nathan, que participaram do empate do Ituano contra o Grêmio, por 1 a 1, no Novelli Júnior.

Confira a seleção da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro:


Rafael Cabral (Cruzeiro); Pacheco (Ituano), Anderson Conceição (Vasco), Oliveira (Cruzeiro) e Edimar (Vasco); Rômulo (Criciúma) e Willian Oliveira (Cruzeiro); Canesin (Cruzeiro) e Lucas Nathan (Ituano); Figueiredo (Vasco) e Luciano Juba (Sport). Técnico: Paulo Pezzolano (Cruzeiro).
 
 

Náutico x Cruzeiro: veja fotos do jogo pela 7ª rodada da Série B


Compartilhe