2

Pezzolano e mais 3: Cruzeiro tem destaques na seleção da rodada da Série B

Além do técnico, Raposa contou com a presença dos defensores Matheus Bidu, Eduardo Brock e do meio-campista Neto Moura

10/05/2022 16:45
compartilhe
Paulo Pezzolano em Cruzeiro e Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
foto: Staff Images

Paulo Pezzolano em Cruzeiro e Grêmio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro



A vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio por 1 a 0, nesse domingo (8), no Independência, em Belo Horizonte, rendeu ao time celeste a nomeação de quatro destaques para a seleção da 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Entre os escolhidos estão o zagueiro Eduardo Brock, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, o volante Neto Moura e o técnico Paulo Pezzolano.
 
 

As escolhas dos nomes foram feitas por votação popular, no Twitter oficial do Brasileirão. Junto do Bahia, o Cruzeiro foi o clube que teve mais destaques, com quatro, seguido de Sport, com dois, e Vasco e CRB, com um cada. Vale destacar que Pezzolano, Eduardo Brock e Matheus Bidu já haviam aparecido na seleção da 5ª rodada, em que a Raposa bateu a Chapecoense por 2 a 0.

Com a goleada sobre o Londrina por 4 a 0, na terça-feira passada (3), o Bahia teve entre os nomeados o lateral-direito Douglas Borel, o volante Rezende, o meio-campista Daniel e o atacante Rildo. Devido à vitória sobre o Tombense por 2 a 0, na última sexta-feira (6), o Sport contou com o zagueiro Rafael Thyere e o meio-campista Luciano Juba na seleção.

Já o Vasco não sofreu gols contra o CSA, venceu por 1 a 0 nessa sábado (7), e teve seu goleiro Thiago Rodrigues entre os escolhidos. Por fim, o atacante Anselmo Ramon, ex-Cruzeiro, foi crucial na vitória do CRB sobre o Sampaio Corrêa, nessa segunda-feira (9), com um golaço, e também apareceu na lista.

Confira a seleção da 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:

Thiago Rodrigues (Vasco); Douglas Borel (Bahia), Eduardo Brock (Cruzeiro), Rafael Thyere (Sport) e Matheus Bidu (Cruzeiro); Neto Moura (Cruzeiro), Rezende (Bahia), Daniel (Bahia) e Luciano Juba (Sport); Rildo (Bahia) e Anselmo Ramon (CRB). Técnico: Paulo Pezzolano (Cruzeiro).

Ranking dos técnicos mais longevos após a 'Era Mano Menezes'



Compartilhe