2

Cruzeiro divulga vídeo com bastidores da vitória sobre o Grêmio

Imagens marcantes mostram desde a preparação para o jogo no Independência, até a comemoração efusiva no gramado e no vestiário

10/05/2022 10:00 / atualizado em 10/05/2022 10:44
compartilhe
Análise usada pela comissão técnica e divulgada pelo Cruzeiro
foto: Reprodução/TV Cruzeiro

Análise usada pela comissão técnica e divulgada pelo Cruzeiro


Pouco mais de 24h depois da vitória sobre o Grêmio, por 1 a 0, no Independência, que o deixou na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro divugou o vídeo com os bastidores da partida. As imagens vão desde momentos que antecederam o confronto, com o técnico Paulo Pezzolano e os auxiliares traçando estratégias par ao time, até o desfecho, com a comemoração efusiva dos jogadores e a torcida. 



Depois de estudar bem o adversário, Martín Varini, auxiliar de Paulo Pezzolano, mostrou vídeo com os jogadores, durante palestra, com lances de jogo do Grêmio. Os atletas ouviram atentamente a exposição de imagens com o posicionamento defensivo dos gaúchos. 
 
Paulo Pezzolano também mostrou o posicionamento do Grêmio aos jogadores, na mesma palestra, e procurou motivar e incentivar o Grupo. "Como se ganha um clássico? É com o coração", disse o comandante aos atletas. A exposição terminou com salva de palmas. 

No dia do jogo, imagens mostram a preparação do vestiário no Independência, antes da chegada dos atletas. Em outro momento, foram mostrados momentos da saída dos jogadores para o estádio, no ônibus. Por fim, a recepção da torcida no acesso à arena.

No vestiário, Pezzolano usou um quadro para fazer os ajustes finais antes da partida. Em seguida, houve momento de descontração do grupo. Depois do aquecimento no gramado, o zagueiro Eduardo Brock, capitão, e o próprio treinador fizeram um discurso de motivação com o grupo reunido. 



Entre os lances do jogo, o destaque é o gol da vitória celeste. Logo aos 26min do primeiro tempo, Rodrigo Ferrari desviou contra o próprio gol, após cruzamento do lateral-esquerdo Matheus Bidu.

O Independência explodiu em festa, com comemoração especial dos auxiliares de Pezzolano. O vídeo volta no tempo e mostra que a jogada foi algo trabalhado pelo treinador e sua equipe. 

Depois da partida, muita festa no gramado e interação total entre a torcida, que lotou o Independência, e os jogadores em comemoração marcante. No vestiário, cumprimentos de Pezzolano ao grupo e mais celebração.




Compartilhe