2

Em BH, Lula diz ser Cruzeiro e celebra vitória do América sobre Atlético

Líder petista está em Belo Horizonte para reforçar pré-candidatura à presidência e falou sobre os clubes de futebol de Minas Gerais

09/05/2022 21:09 / atualizado em 10/05/2022 11:29
compartilhe
O pré-candidato à presidência, Lula, em evento na Expominas, em BH
foto: Alexandre Guzanshe/EM/DAPress

O pré-candidato à presidência, Lula, em evento na Expominas, em BH


Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou em Belo Horizonte nesta segunda-feira (9) e falou sobre sua relação com os clubes de futebol de Minas Gerais. Em ato na Expominas, chamado "Lula abraça Minas", o pré-candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT) se revelou torcedor do Cruzeiro e celebrou a vitória do "pequeno América" sobre o "gigante Atlético".


Presente na capital mineira para reforçar a sua pré-candidatura ao Planalto, Lula contou aos seus apoiadores que é torcedor do Cruzeiro. É importante destacar que o político é corintiano, mas ele fez questão de oficializar o seu apoio ao clube celeste em Minas Gerais.

"O Dulci (Luiz Dulci, do PT) é torcedor do América. Lamentavelmente, não aprendi a ser atleticano. Virei torcedor do Cruzeiro", afirmou o ex-presidente da República em ato na Expominas.

Ao falar sobre a Raposa, Lula comentou que estava indo contra ao time do seu companheiro petista Luiz Dulci, ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência. Mesmo assim, Luiz Inácio Lula da Silva voltou a comentar sobre o Coelho e falou sobre a sua felicidade ao ver o "pequeno América" vencer o Atlético.

"Esses dias fiquei feliz porque vi o pequeno América, time que cai sistematicamente para a Série B, bater no gigante Atlético Mineiro", afirmou o pré-candidato à presidência.



Matéria completa no uai.com.br/ em.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - @estadodeminas
Twitter - @portalUai / @em_com" />


Compartilhe