2

Paulo Pezzolano: 'Meu sonho é estar na primeira divisão com o Cruzeiro'

Comandante uruguaio participou de um bate-papo com a presença de sócios da categoria Diamante em uma churrascaria de Belo Horizonte

20/05/2022 21:39
compartilhe
Paulo Pezzolano mostrou muita confiança no acesso do Cruzeiro à Série A
foto: Reprodução/Sócio 5 Estrelas

Paulo Pezzolano mostrou muita confiança no acesso do Cruzeiro à Série A


O técnico Paulo Pezzolano abriu o coração para a torcida do Cruzeiro e afirmou nesta sexta-feira (20), durante evento de lançamento do novo uniforme branco, que seu sonho é levar o clube de volta à primeira divisão.

O comandante uruguaio participou de um bate-papo com a presença de sócios da categoria Diamante, em uma churrascaria de Belo Horizonte, e mostrou o seu desejo de conduzir o Cruzeiro à Série A em 2023.

"Sempre a curto prazo, meu sonho de verdade é ganhar o próximo jogo. Por isso tenho que fazer o melhor trabalho, como fizemos hoje, e amanhã tem que sair melhor. No próximo jogo o meu sonho é ganhar: domingo, Sampaio Corrêa. Esse é o meu primeiro sonho. Depois, o sonho de todos, ascender à primeira divisão, é o sonho mais que temos. Estamos trabalhando para isso", disse. 

"A verdade é que meu sonho é esse: finalizar (este ano) e estar na primeira divisão com o Cruzeiro", completou Paulo Pezzolano.

Oscilações no decorrer da Série B


Novamente, o treinador alertou a torcida que o Cruzeiro passará por oscilações na Série B. Ainda assim, a confiança é total no acesso.

"Todos precisam saber que não é fácil. É longo, o ano fica muito longo. E sempre falo: nós vamos oscilar e é uma realidade. Todos queremos, eu quero ganhar todo jogo. Mas sabemos que não vamos ganhar todos os jogos. Nós nos preparamos para isso, para ganhar todos os jogos. Mas eu acho que estamos no caminho certo".

Por fim, ele destacou a relação de confiança entre time e torcida. "Eu vejo muita conexão de dentro de campo para fora de campo, de fora de campo para dentro de campo. E acho que está sendo um Cruzeiro muito mais forte".

Compartilhe