2

Cruzeiro perde defensores para próximo jogo e busca alternativas para zaga

Lateral-direito Geovane Jesus e zagueiro Oliveira receberam terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e não poderão enfrentar o Operário-PR

27/05/2022 23:35 / atualizado em 28/05/2022 01:18
compartilhe
Lucas Oliveira desfalcará Cruzeiro contra o Operário-PR
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Lucas Oliveira desfalcará Cruzeiro contra o Operário-PR

O Cruzeiro não contará com o trio de zaga titular pelo segundo jogo consecutivo. Nesta sexta-feira (27), Geovane Jesus e Lucas Oliveira receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 com o Criciúma, no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B, e cumprirão suspensão diante do Operário-PR.


Oliveira foi punido pela arbitragem logo aos nove minutos do primeiro tempo por fazer falta em Marquinhos Gabriel e evitar ataque do Criciúma. Ele recebeu os outros cartões amarelos nas vitórias por 1 a 0 sobre Brusque (segunda rodada) e Náutico (sétima rodada).

Já Geovane levou amarelo nesta sexta por ter parado um contra-ataque fazendo falta em Bilu. Os outros cartões foram recebidos nas vitórias por 1 a 0 sobre Grêmio (sexta rodada) e Náutico (sétima rodada).

Na vitória desta sexta, a zaga celeste já foi modificada por conta da ausência do titular Zé Ivaldo, que cumpriu suspensão. No lugar dele, jogou Geovane Jesus, que formou trio com Oliveira e Eduardo Brock.

Diante do Operário-PR, Pezzolano deverá escalar o Cruzeiro com Brock, Zé Ivaldo e mais alguém. A vaga tende a ser ocupada por Pedrão ou Rômulo. Há, ainda, a possibilidade de o treinador modificar o sistema e voltar a atuar com uma dupla de zaga.

Cruzeiro e Operário-PR se enfrentam na próxima sexta-feira (3), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada da Segunda Divisão.

Criciúma x Cruzeiro: veja fotos do jogo



Compartilhe