2

Jajá faz 1º gol pelo Cruzeiro e é herói de vitória no fim: 'Crescente boa'

Atacante acertou belo chute nos acréscimos do segundo tempo e assegurou triunfo celeste por 1 a 0 sobre o Criciúma nesta sexta-feira (27)

27/05/2022 23:51 / atualizado em 28/05/2022 01:20
compartilhe
Jajá comemora gol que garantiu a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Criciúma
foto: Staff Images/Cruzeiro

Jajá comemora gol que garantiu a vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Criciúma

Após oito jogos de espera, enfim Jajá conseguiu o tão esperado primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. E foi um gol importante. Nos acréscimos do segundo tempo, o atacante acertou um belo chute e assegurou a vitória celeste por 1 a 0 sobre o Criciúma nesta sexta-feira (27), no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B.



"Muito bom marcar, numa crescente boa. Agora é trabalhar firme no próximo jogo fora de casa, para a gente sair com os três pontos", comemorou o jovem jogador de 20 anos, em entrevista ao Premiere na saída do gramado.

Jajá vive mesmo um momento crescente pelo Cruzeiro. Na partida anterior, a vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, deu uma assistência - foi a primeira participação direta em gol que ele teve pelo clube. Nesta noite de sexta, desencantou.

Com o resultado, a Raposa se isola na liderança da Série B, com 22 pontos - cinco à frente do segundo colocado Vasco. A próxima partida do time pela Série B será em 3 de junho (sexta-feira), às 21h30, diante do Operário-PR, em Ponta Grossa.

Criciúma x Cruzeiro: veja fotos do jogo


Compartilhe