2

Criciúma 0 x 1 Cruzeiro: veja gol e melhores momentos do jogo da Série B

Jajá marcou nos acréscimos do segundo tempo e garantiu triunfo da Raposa, que dispara na liderança da competição

28/05/2022 00:18
compartilhe
Jogadores do Cruzeiro celebram gol da vitória sobre o Criciúma
foto: Staff Images/Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro celebram gol da vitória sobre o Criciúma

O Cruzeiro venceu o Criciúma por 1 a 0 na noite desta sexta-feira (27), no Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B. O atacante Jajá marcou o gol do jogo. Veja o lance e os melhores momentos no vídeo a seguir:



A Raposa teve dificuldades para conseguir o resultado. Com um jogador a mais desde a etapa inicial, o time do técnico Paulo Pezzolano insistiu bastante até ser premiado com o belo gol de Jajá, o primeiro dele com a camisa celeste.

O resultado fora de casa fez o time estrelado se isolar na liderança da competição nacional. O Cruzeiro alcançou 22 pontos na tabela e abriu cinco pontos de vantagem em relação ao Vasco, segundo colocado, com 17. Já o Criciúma caiu para a 13ª posição, com 10.

Além disso, a vitória foi a sexta consecutiva dos mineiros na Segunda Divisão (Londrina, Chapecoense, Grêmio, Náutico, Sampaio Corrêa e Criciúma) - a sétima na temporada.

O próximo compromisso da Raposa pela Série B será no dia 3 de junho (sexta-feira), às 21h30, diante do Operário. A partida será disputada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná.

Criciúma x Cruzeiro: veja fotos do jogo




Compartilhe