2

Com Edu em campo, Cruzeiro se prepara para duelo com Operário pela Série B

Após ser ausência no treino dessa segunda-feira (30), centroavante celeste fez trabalhos específicos para aprimorar as condições físicas

31/05/2022 14:38 / atualizado em 31/05/2022 15:04
compartilhe
Edu vive expectativa de enfrentar o Operário nesta sexta-feira (3/6)
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Edu vive expectativa de enfrentar o Operário nesta sexta-feira (3/6)

O centroavante Edu, do Cruzeiro, apresentou evolução em seu quadro clínico e esteve em campo no treinamento da manhã desta terça-feira (31), na Toca da Raposa II. O artilheiro celeste fez trabalhos específicos para aprimorar as condições físicas. 
 
 

Edu sentiu dores na região da coxa na vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Criciúma, no Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, pela 9ª rodada da Série B, na última sexta-feira (27). Ele foi substituído no intervalo. 

Os demais jogadores da Raposa fizeram um treino intenso sob as orientações do técnico Paulo Pezzolano e de sua comissão técnica. 

O jovem Daniel Júnior treinou novamente com o grupo nesta terça-feira. O meio-campista de 20 anos foi reintegrado ao elenco profissional após algumas semanas fora, em função da demora para chegar a um acordo para renovar o vínculo com o clube.
 

Desfalques e dúvidas

 
A próxima partida do Cruzeiro será contra o Operário-PR, na sexta-feira (3), às 21h30, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná, pela 10ª rodada da Segunda Divisão. 

Para o confronto, o técnico Paulo Pezzolano não contará com os zagueiros Oliveira e Geovane Jesus, que estão fora por terem levado o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o também defensor Zé Ivaldo retorna após cumprir suspensão.
 
O volante Filipe Machado está no processo de transição física, enquanto o goleiro Gabriel Brazão se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo. Já o atacante Rafael Silva é dúvida. Ele não enfrentou o Criciúma para aprimorar o condicionamento físico. 

Compartilhe