2

Operário x Cruzeiro: revisão do VAR soluciona lance polêmico com Jajá

Na imagem disponibilizada pela CBF e retransmitida pelo SporTV, a infração do defensor do time paranaense ocorreu a centímetros da entrada da grande área

03/06/2022 22:25 / atualizado em 04/06/2022 01:30
compartilhe
VAR mostrou que a falta ocorreu fora da área
foto: Reprodução

VAR mostrou que a falta ocorreu fora da área


O árbitro de vídeo Marcio Henrique de Gois (SP) analisou o lance envolvendo o atacante Jajá, do Cruzeiro, e o zagueiro Alemão, do Operário, e não teve dúvida de que a jogada ocorreu fora da área. 

Na imagem disponibilizada pela CBF e retransmitida pelo SporTV, a infração do defensor do time paranaense ocorreu a centímetros da entrada da grande área.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Jajá roubou a bola de Alemão ainda no campo de defesa celeste. Ele disparou e só foi parado porque acabou puxado pelo adversário.

O árbitro de campo Ramon Abatti Abel marcou falta fora da área e aplicou o cartão amarelo no zagueiro Alemão. Na cobrança de falta, o Cruzeiro desperdiçou a chance de abrir o placar.

Operário e Cruzeiro se enfrentaram nesta sexta-feira (3), às 21h30, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. A Raposa venceu por 2 a 1. 

Operário x Cruzeiro: veja fotos do jogo



Compartilhe