2

Decisivo, Pais comemora primeiro gol pelo Cruzeiro: 'Muito feliz'

Aos 6 minutos do segundo tempo, após boa tabela com Jajá dentro da área, o uruguaio abriu o placar do Germano Krüger; ele dedicou o gol para a torcida celeste

04/06/2022 00:09 / atualizado em 04/06/2022 01:25
compartilhe
Leonardo Pais marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro
foto: Staff Imagens

Leonardo Pais marcou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro

O meia Leonardo Pais comemorou o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, nesta sexta-feira (3), na vitória por 2 a 1 sobre Operário. Aos 6 minutos do segundo tempo, após boa tabela com Jajá dentro da área, o uruguaio abriu o placar do Germano Krüger. Ele dedicou o gol para a torcida celeste.

"Muito feliz de poder ter feito meu primeiro gol aqui no Brasil pelo Cruzeiro. Estou acostumado com o frio do Uruguai, porque agora está muito frio. E tenho que agradecer a todos, por parte da equipe, e a torcida por sempre estar nos apoiando", disse o uruguaio.

Jogando fora de casa, na fria Ponta Grossa-PR, que marcava 11ºC, o time mineiro fez boa partida e venceu por 2 a 1. Hoje, a Raposa está sete pontos à frente do vice-líder Bahia. Além de Pais, Jajá marcou o outro gol celeste.

Cruzeiro chegou à sua oitava vitória consecutiva. Líder com sobras na Série B, o time somou 25 pontos de 30 disputados nas primeiras 10 rodadas e, assim, vê o sonho de voltar à Série A como uma meta cada vez mais próxima.

Operário x Cruzeiro: veja fotos do jogo



Compartilhe