2

Cruzeiro: pela 2ª vez consecutiva, Jajá é o craque da rodada da Série B

Além do atacante, Raposa contou com outros três destaques na seleção da 10ª rodada; o lateral-direito Leonardo Pais, o zagueiro Zé Ivaldo e o técnico Pezzolano

06/06/2022 15:20 / atualizado em 06/06/2022 15:27
compartilhe
Jajá foi eleito o craque da 9ª e 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
foto: Twitter/Cruzeiro

Jajá foi eleito o craque da 9ª e 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro


Destaque do Cruzeiro na vitória sobre o Operário por 2 a 1, o atacante Jajá foi eleito o craque da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com um gol e uma assistência, o extremo de 21 anos foi providencial para a vitória da Raposa na última sexta-feira (3), no Estádio Germano Krüger, no Paraná.
 


Jajá também foi escolhido como o melhor jogador da 9ª rodada da Série B. Na ocasião, o atacante marcou o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0 sobre o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Vale destacar que as escolhas dos jogadores são feitas por voto popular no perfil oficial do Twitter da competição.

Destaque da Raposa, o atacante foi contratado pelo Cruzeiro junto ao Athletico-PR no início de abril, por empréstimo. Sua estreia com a camisa celeste ocorreu no dia 19, contra o Remo, pela partida de ida da Copa do Brasil.

Até o momento, Jajá foi titular em nove de dez partidas possíveis e só foi participar de um gol no seu sétimo jogo. Contra o Sampaio Corrêa, o jovem deu assistência para Rafael Silva balançar as redes.
 
 

Seleção da rodada


Além de Jajá, o Cruzeiro contou com a presença do lateral-direito Leonardo Pais, do zagueiro Zé Ivaldo e do técnico Pezzolano entre os melhores da 10ª rodada. Esta é a sexta vez consecutiva que o treinador celeste aparece na seleção dos destaques da Série B.

Confira a seleção da 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:

Thiago Rodrigues (Vasco); Leonardo Pais (Cruzeiro), Zé Ivaldo (Cruzeiro), Anderson Conceição (Vasco), Edimar (Vasco); Yuri Lara (Vasco), Rezende (Bahia), Rildo (Bahia), Luciano Juba (Sport); Davó (Bahia) e Jajá (Cruzeiro). Técnico: Paulo Pezzolano (Cruzeiro).
 
 

Compartilhe