2

Adversário do Cruzeiro, CRB só tem uma vitória como visitante nesta Série B

Mineiros e alagoanos se enfrentarão nesta quarta-feira (8), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

07/06/2022 06:00 / atualizado em 06/06/2022 22:48
compartilhe

Sob o comando do técnico Daniel Paulista, o CRB venceu apenas uma partida fora de casa nesta Série B
foto: Francisco Cedrim

Sob o comando do técnico Daniel Paulista, o CRB venceu apenas uma partida fora de casa nesta Série B

 

Próximo adversário do Cruzeiro, o CRB tem apenas 20% de aproveitamento como visitante nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro - retrospecto de uma vitória e quatro derrotas. 

 

 

 

O Galo Pajuçara tentará mudar esse panorama diante da Raposa nesta quarta-feira (08), às 19h, no Mineirão. A partida é válida pela 11ª rodada da competição.

 

Jogando fora de casa, o CRB enfrentou Ponte Preta (derrota por 1 a 0), Grêmio (derrota por 2 a ), Novorizontino (derrota por 3 a 1), Criciúma (derrota por 3 a 0) e Sport (vitória por 1 a 0). Seu saldo nesses confrontos é de -7 gols. 

 

Desempenho do Cruzeiro como mandante 

 

Desde que a Série B começou, o Cruzeiro está invicto como mandante. O time celeste venceu todos os quatro jogos que fez em Belo Horizonte e ainda não foi vazado dentro de casa.

 

Pelo campeonato, o Cruzeiro enfrentou Brusque (1 a 0), Londrina (1 a 0) e Sampaio Corrêa (2 a 0) no Mineirão e Grêmio no Independência (1 a 0). 

 

A única outra equipe da Segunda Divisão com 100% de aproveitamento jogando em seus domínios é o Bahia, que ganhou as cinco partidas que disputou na Fonte Nova, em Salvador. 

 

Classificação da Série B 

 

O Cruzeiro é o líder da Série B, com 25 pontos - oito vitórias, um empate e uma derrota. Já o CRB está na 13ª posição, com onze. A equipe alagoana venceu três partidas, empatou duas e perdeu cinco. 

 


Compartilhe