2

Cruzeiro divulga relacionados para jogo com CRB com novidades

Duelo pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 19h desta quarta-feira (8), no Mineirão, em Belo Horizonte

07/06/2022 18:53 / atualizado em 07/06/2022 19:30
compartilhe
Cruzeiro terá o retorno de três jogadores ao time contra o CRB
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro terá o retorno de três jogadores ao time contra o CRB

O Cruzeiro terá o retorno de um trio de jogadores para o duelo diante do CRB, nesta quarta-feira (8), às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico Paulo Pezzolano pôde voltar a relacionar o zagueiro Lucas Oliveira, o lateral-direito Geovane Jesus e o volante Filipe Machado para o duelo pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Rafael Santos é ausência. 

Oliveira e Geovane retornam ao time após cumprirem suspensão na vitória celeste por 2 a 1 sobre o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, na sexta-feira da semana passada (3). Já Machado volta a ser relacionado pela primeira vez desde 26 de março. 

O volante não entra em campo desde o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro - vitória do Cruzeiro sobre o Athletic por 2 a 1, no Gigante da Pampulha. O volante recebeu um pisão no pé e realizava tratamento médico. 

Outro jogador também confirmado entre os relacionados para o jogo foi o atacante Edu. Se recuperando de incômodo na coxa direita, ele atuou por apenas 45 minutos contra o Operário e era dúvida para a partida desta quarta. 

A principal ausência na lista da Raposa é Rafael Santos. O lateral-esquerdo não vinha tendo boas atuações e, por isso, perdeu a vaga para Matheus Bidu.

Lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo com Operário-PR:


Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Zagueiros: Eduardo Brock, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Pedrão
Laterais: Matheus Bidu, Geovane Jesus e Rômulo
Meio-campistas: Adriano, Fernando Canesin, Neto Moura, Willian Oliveira, Pedro Castro, Daniel Jr, Felipe Machado e Léo Pais
Atacantes: Edu, Jajá, Luvannor, Rafa Silva, Rodolfo e Waguininho


Compartilhe