2

Cruzeiro: Ronaldo completa percurso de bicicleta e é recebido por multidão

Em promessa pelo acesso do seu time na Espanha, Ronaldo pedalou de Valladolid a Santiago de Compostela, duas cidades da Espanha

08/06/2022 18:03 / atualizado em 08/06/2022 18:19
compartilhe
Ronaldo completou cerca de 500km de pedalada
foto: Reprodução / Instagram

Ronaldo completou cerca de 500km de pedalada


Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo completou, nesta quarta-feira (8), a pedalada de bicicleta de Valladolid a Santiago de Compostela, duas cidades da Espanha. Ao todo, ele percorreu cerca de 500 quilômetros. 


Na chegada à cidade turística, Ronaldo encontrou uma multidão em uma das praças. Muitos fanáticos por futebol aproveitaram para tirar uma foto com o Fenômeno, uma lenda do esporte.

Esta promessa foi a forma que Ronaldo encontrou para agradecer o retorno do Valladolid à LaLiga. O ex-jogador teve a companhia de amigos e da esposa, a modelo Celina Locks.

No último fim de semana, o Valladolid venceu o Huesca, por 3 a 0, no estádio José Zorrilla, e conquistou o acesso à LaLiga. Com o triunfo, o clube espanhol foi a 81 pontos, a mesma pontuação do Almeria, campeão da Segunda Divisão, por ter tido maior saldo de gols: 33 a 28. 



O Eibar ficou na terceira posição, com 80 pontos, após derrota por 1 a 0 para o lanterna, o Alcorcón, na última rodada.

Na Espanha, os dois primeiros sobem de forma direta e os clubes que ficam entre o 3º e o 6º na tabela disputam um mata-mata para ver quem fica com a última vaga.

Compartilhe