2

Edu, Neto Moura e mais 3: Cruzeiro domina seleção da 11ª rodada da Série B

Devido à vitória por 2 a 0 sobre o CRB, nessa quarta-feira (9), o Cruzeiro dominou a seleção da 11ª rodada da Série B com cinco destaques

09/06/2022 15:07 / atualizado em 09/06/2022 15:11
compartilhe
Edu marcou o primeiro gol da vitória sobre o CRB por 1 a 0, nessa quarta-feira (8)
foto: Cruzeiro/Divulgação

Edu marcou o primeiro gol da vitória sobre o CRB por 1 a 0, nessa quarta-feira (8)


Mais uma vez o Cruzeiro dominou a seleção da rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Devido à vitória por 2 a 0 sobre o CRB, nessa quarta-feira (9), no Mineirão, em Belo Horizonte, a equipe celeste colocou cinco destaques entre os selecionados da 11ª rodada. A votação é feita de forma popular no perfil oficial do Twitter do torneio.
 
Entre os escolhidos estão o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, o volante Neto Moura, que deu duas assistências na partida, o atacante Edu, autor de um dos gols da vitória, e o técnico Paulo Pezzolano. Esta é a sétima vez consecutiva que o comandante aparece entre os selecionados.
 
 

Além dos jogadores do Cruzeiro, dominaram a lista Vasco e Grêmio, cada um com três atletas. A equipe cruzmaltina venceu o Náutico por 3 a 2 nessa terça-feira (7), no Arruda, em Pernambuco, e colocou o volante Andrey Bastos, o meia-armador Nenê e o atacante Figueiredo na seleção.

Já o Grêmio bateu o Novorizontino por 2 a 0, nessa terça (7), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O tricolor contou com o goleiro Gabriel Grando, o zagueiro Pedro Geromel e o lateral-direito Edilson entre os selecionados.

Completou a seleção o meia-atacante Vitor Jacaré, autor do gol da vitória do Bahia sobre o Sport. A partida foi disputada na Fonte Nova, nessa quarta-feira (8).

Confira a seleção da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro:


Gabriel Grando (Grêmio); Edilson (Grêmio), Pedro Geromel (Grêmio), Zé Ivaldo (Cruzeiro), Matheus Bidu (Cruzeiro); Neto Moura (Cruzeiro), Andrey Bastos (Vasco), Nenê (Vasco), Vitor Jacaré (Bahia); Figueiredo (Vasco) e Edu (Cruzeiro). Técnico: Paulo Pezzolano (Cruzeiro).
 
 
 
 

Compartilhe