2

Yuri exalta atmosfera em Vasco x Cruzeiro: 'Difícil comunicar, estou rouco'

Volante participou da vitória cruzmaltina sobre a Raposa por 1 a 0, nesse domingo (12), no Maracanã, que contou com mais de 63 mil torcedores presentes

compartilhe
Yuri Lara durante partida entre Vasco e Cruzeiro, pela Série B
foto: Staff Images/Cruzeiro

Yuri Lara durante partida entre Vasco e Cruzeiro, pela Série B


O Vasco venceu o Cruzeiro por 1 a 0, nesse domingo (12), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além do resultado, o empenho das torcidas, que lotaram o Maracanã, chamou a atenção. Titular da equipe cruzmaltina no duelo desse fim de semana, o volante Yuri Lara exaltou a atmosfera do estádio.
 
 
"Estar ali dentro, olhando para fora e ver 65 mil pessoas cantando sem parar. Anos atrás eu estava lá fazendo a mesma coisa. Estou até rouco porque foi difícil da gente se comunicar em campo", disse o jogador, que já se declarou vascaíno. 

"A gente não quer sair porque é uma atmosfera muito boa de se viver. Uma vitória muito importante, para a gente se aproximar do Cruzeiro. Sabíamos que seria uma partida difícil, como foi. A torcida do Vasco, é inexplicável o que eles fazem com a gente. Eles estavam fazendo em São Januário, fizeram aqui novamente. Não tenho palavras, espero continuar caminhando juntos até o final", disse o volante.
 
A partida entre Cruzeiro e Vasco bateu o recorde de público da Série B de 2022, com 63.609 torcedores presentes no Maracanã, no Rio de Janeiro. O público pagante foi de 58.659, dos quais quatro mil foram cruzeirenses. A renda foi de R$ 2.284.230,50.

Após a vitória sobre o Cruzeiro, o Vasco se consolidou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, na terceira colocação com 24 pontos. A equipe cruzmaltina enfretará o Londrina no próximo sábado (18), às 16h, no estádio do Café, em Londrina.
 
Já a Raposa ainda é líder da competição de forma isolada, com 28 pontos. O time comandado por Paulo Pezzolano enfrentará a Ponte Preta nesta quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ambos jogos serão válidos pela 13ª rodada.
 

Compartilhe