2

Cruzeiro: Jajá tem lesão no joelho e Leonardo Pais, edema na coxa

O clube celeste divulgou nesta terça-feira (14) o quadro clínico dos dois titulares do time de Paulo Pezzolano

14/06/2022 12:55 / atualizado em 14/06/2022 13:39
compartilhe
Jajá e Leonardo Pais serão desfalques do Cruzeiro nos próximos jogos
foto: Staff Images / Cruzeiro

Jajá e Leonardo Pais serão desfalques do Cruzeiro nos próximos jogos


O Cruzeiro divulgou nesta terça-feira (14) o quadro clínico de dois titulares do time. O atacante Jajá sofreu lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, enquanto o meia Leonardo Pais foi diagnosticado com edema muscular na coxa direita. Os dois serão desfalques nos próximos jogos do time celeste.

De acordo com o Cruzeiro, Jajá não deve passar por uma operação médica. "A indicação é que o tratamento ocorra de maneira conservadora, sem necessidade cirúrgica", destacou o clube, em nota.

Jajá e Pais iniciaram o tratamento médico na Toca da Raposa II. O Cruzeiro não divulgou o tempo de recuperação dos jogadores.

Jajá se lesionou em decorrência de uma entrada dura do meio-campista Matheus Barbosa, do Vasco, aos 18 minutos da etapa final do jogo no Rio de Janeiro.

O atacante seguiu em campo, mas sete minutos depois não suportou continuar na partida e pediu substituição. No banco, ele chegou a chorar com as dores.

Pais atuou 60 minutos do jogo contra o Vasco e deixou a partida para a entrada de Rafa Silva. Durante o jogo, ele não se queixou de dores, mas isso ocorreu após o duelo no Rio de Janeiro.

Compartilhe