2

Cruzeiro tem novidades entre relacionados para jogo contra Ponte Preta

Duelo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 16h desta quinta-feira (16), no Mineirão, em Belo Horizonte

15/06/2022 18:50 / atualizado em 15/06/2022 19:02
compartilhe
Pezzolano define os 23 relacionados do Cruzeiro para jogo com Ponte Preta
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pezzolano define os 23 relacionados do Cruzeiro para jogo com Ponte Preta

O Cruzeiro divulgou, nesta quarta-feira (15), a lista com os 23 jogadores relacionados para o jogo pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem o trio de atacantes composto por Luvannor, Jajá e Leonardo Pais, mas com o zagueiro Eduardo Brock de volta, o time celeste medirá forças com a Ponte Preta nesta quinta-feira (16), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Para o embate, o técnico Paulo Pezzolano relacionou pela terceira vez o jovem meia-atacante Breno, de 20 anos, das categorias de base. Além dele, o atacante Vitor Leque retornou à lista após mais de um mês fora. O volante Pedro Castro também é novidade. 

Para o meio-campo e ataque, o treinador uruguaio não pôde contar com Leo Pais e Jajá. O primeiro foi diagnosticado com edema muscular na coxa direita, enquanto o segundo sofreu lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo.
 
Já Luvannor fica fora da lista por opção técnica. A última participação do jogador foi na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, também no Gigante da Pampulha, quando ele saiu do banco de reservas e atuou por 13 minutos.  

No setor defensivo, a notícia para o treinador é positiva. O capitão Eduardo Brock retorna ao time após cumprir suspensão automática contra o Vasco. Ele formará o trio de zaga com Zé Ivaldo e Oliveira.

Lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo com Ponte Preta:

 
Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Zagueiros: Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Pedrão
Laterais: Rafael Santos, Matheus Bidu, Geovane Jesus e Rômulo
Meio-campistas: Adriano, Fernando Canesin, Neto Moura, Willian Oliveira, Daniel Jr, Filipe Machado e Pedro Castro
Atacantes: Edu, Rafa Silva, Rodolfo, Waguininho, Vitor Leque e Breno

Compartilhe