2

Após renovar com Cruzeiro, Pezzolano brinca: 'Parem de falar mal de mim'

Desde que Pezzolano passou a chamar atenção no mercado, torcida passou a usar as redes para criticá-lo de forma 'estratégica' para afastar interessados

15/06/2022 19:38 / atualizado em 16/06/2022 10:45
compartilhe
Paulo Pezzolano renovou contrato com o Cruzeiro até 2023
foto: Reprodução/Cruzeiro

Paulo Pezzolano renovou contrato com o Cruzeiro até 2023


O técnico uruguaio Paulo Pezzolano, de 39 anos, renovou contrato com o Cruzeiro nesta quarta-feira até o fim de 2023 e brincou ao dizer que, a partir de agora, o torcedor celeste pode parar de falar mal dele na internet.
 
 

Desde que Pezzolano passou a chamar atenção no mercado pelo bom trabalho executado na Toca da Raposa II, a torcida cruzeirense começou a criticá-lo nas redes sociais de forma "estratégica" para afastar os interessados.

A ação inusitada gerou risadas até mesmo de Ronaldo, sócio majoritário do Cruzeiro SAF.

Ao dar a notícia aos sócios do Cruzeiro acerca do acordo para seguir no comando do time até 2023, Pezzolano avisou. "Poderiam parar de falar um pouco mal, né?".

"Mas se for para ganhar e se for o melhor para o Cruzeiro, que sigam falando, não tem problema. O mais importante é que o time esteja bem, alcance os objetivos mais importantes. Este ano estaremos juntos até o final e se Deus quiser o ano que vem também. Obrigado por tudo", acrescentou o uruguaio.

Paulo Pezzolano brincou com torcedores do Cruzeiro após renovar: 'Poderiam parar de falar um pouco mal, né?'
foto: Reprodução/Cruzeiro

Paulo Pezzolano brincou com torcedores do Cruzeiro após renovar: 'Poderiam parar de falar um pouco mal, né?'



Notícia em primeira mão para os sócios


Como forma de valorizar os quase 60 mil sócios, o Cruzeiro divulgou a renovação de Paulo Pezzolano na plataforma do programa Sócio 5 Estrelas. O treinador deu a notícia enquanto interagia com três sócios-torcedores celestes.
 
"Queria falar com vocês primeiro que estou muito feliz no Cruzeiro, queria falar que renovei contrato até 2023, fico muito feliz de seguir com vocês. Queria convocar todos vocês a renovar seu contrato, ficar todos juntos por muito tempo e buscando o melhor para o Cruzeiro, que é o mais importante".


"Muito obrigado ao Cruzeiro por estar aqui, vocês são os primeiros que saber disso, e era importante pra mim dizer primeiro a vocês. Que estejamos todos juntos num momento tão importante para o Cruzeiro", declarou.

O comandante uruguaio disse ainda que espera concluir o seu primeiro ano de contrato com a volta à primeira divisão.

"O primeiro passo é o acesso. Mando abraço grande para vocês e muito obrigado. Estamos muito contentes. Quando cheguei no Cruzeiro tinha objetivo claro que era o acesso. Assim, estamos no caminho certo, sabemos que vai ser difícil, é um ano longo. Mas estamos tranquilos, estamos trabalhando para isso, estamos muito felizes de ficar no Cruzeiro. A comissão técnica e eu estamos agradecidos por tudo. E vamos pelo objetivo", concluiu.

Compartilhe