2

Cruzeiro: filho de Ronaldo capta áudios e pensa em música com a torcida

Ao lado do pai, Ronald acompanhou a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão, na última quinta-feira (16), pela 13ª rodada da Série B

18/06/2022 17:10 / atualizado em 18/06/2022 17:17
compartilhe
Ao lado do pai, Ronald acompanhou a vitória do Cruzeiro sobre a Ponte, por 2 a 0, no Mineirão
foto: Staff Images/Cruzeiro

Ao lado do pai, Ronald acompanhou a vitória do Cruzeiro sobre a Ponte, por 2 a 0, no Mineirão

 
Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, foi ao Mineirão pela primeira vez desde que o pai se tornou sócio majoritário da SAF do Cruzeiro. Ao lado do empresário, o jovem de 22 anos acompanhou, em um dos camarotes do estádio, a vitória celeste sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (16). E não parou por aí. 
 

Cruzeiro x Ponte Preta: fotos da festa da torcida celeste no Mineirão


O filho do ex-jogador com Milene Rodrigues aproveitou a oportunidade para captar áudios com as manifestações dos torcedores do Cruzeiro nas arquibancadas do Gigante da Pampulha. Ele trabalha como DJ em São Paulo, onde reside. 
 
Nessa sexta-feira (17), Ronald usou suas redes sociais para contar que pretende criar um conteúdo sonoro com os sons coletados. Segundo o jovem, a nova 'track' será lançada em breve. 
 
"No estádio eu não perdi tempo, não. Inclusive, vi várias pessoas cogitando essa ideia. Gravei vários sons durante a partida e voltando pra São Paulo pretendo usar eles, quem sabe de alguma maneira, seja fazendo uma música, um remix, alguma coisa (...), vamos ver se a criatividade ajuda", disse em seus Instagram. 
 

Cruzeiro x Ponte Preta: fotos do jogo no Mineirão pela Série B

 
Por fim, o filho de Fenômeno ainda interagiu com seus seguidores perguntando a opinião deles sobre a ideia. Ele também deixou o espaço aberto para receber sugestões para o nome da música eletrônica. 
 
No duelo contra a Ponte Preta, o Cruzeiro levou 58.076 torcedores ao Mineirão. Esse foi o segundo maior público da Raposa na Segunda Divisão, atrás apenas de Cruzeiro 2 x 0 Sampaio Corrêa, com 58.397.  
 

Ranking de públicos do Cruzeiro em casa na Série B

 

Compartilhe