2

Destaque da Série B, Neto Moura desfalcará o Cruzeiro contra o Fluminense

Volante ficará de fora do duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que será realizado na próxima quinta-feira (23)

18/06/2022 06:00 / atualizado em 18/06/2022 02:04
compartilhe
Segundo o Sofascore Brazil, Neto Moura tem a maior nota média de toda a Série B do Campeonato Brasileiro
foto: Staff Images

Segundo o Sofascore Brazil, Neto Moura tem a maior nota média de toda a Série B do Campeonato Brasileiro


Titular absoluto com o técnico Paulo Pezzolano, Neto Moura desfalcará o Cruzeiro no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, na próxima quinta-feira (23). 
 


Contratado pelo Cruzeiro em abril, Neto Moura vem se destacando na excelente campanha celeste na Série B do Campeonato Brasileiro. Líder com 31 pontos, o time tem dez vitórias, um empate e duas derrotas na competição. 

Na avaliação do aplicativo Sofascore Brazil, o camisa 25 tem a melhor nota média de todo o campeonato: 7,58. Em 12 jogos na Segunda Divisão, Neto deu três assistências, realizou 45 desarmes e acertou 72 dos 83 passes longos que tentou efetuar - aproveitamento de 87%.

Contra a Ponte Preta, nessa quinta (16), o meio-campista deu um belo passe para Edu abrir o placar no fim do primeiro tempo. A Raposa venceu o jogo por 2 a 0 e abriu seis pontos de vantagem para o segundo colocado Bahia. 
 

Substituto de Neto Moura 


O provável substituto de Neto Moura para a partida entre Cruzeiro e Fluminense é Adriano. Diante do Remo, na terceira fase da Copa do Brasil, o jovem de 22 anos foi o escolhido para preencher a vaga. Na última partida do Brasileirão, contra a Macaca, ele também entrou no lugar do companheiro na segunda etapa. 

Outros desfalques certos para o confronto com o Tricolor das Laranjeiras são o atacante Jajá, que sofreu lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, e o meia Leonardo Pais, diagnosticado com edema muscular na coxa direita


Compartilhe