2

Ronaldo elogia Fluminense, mas mantém esperança: 'Acredito no Cruzeiro'

Fenômeno citou a força da torcida celeste no Mineirão como motivação para reverter o placar no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil

24/06/2022 20:00
compartilhe

Ronaldo se encantou com o time do Fluminense na vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Cruzeiro
foto: Reprodução

Ronaldo se encantou com o time do Fluminense na vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Cruzeiro

 

Ronaldo se impressionou com a qualidade do time do Fluminense no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. Mesmo com derrota por 2 a 1 para um adversário qualificado, o gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) afirma que ainda mantém as esperanças de uma virada celeste no jogo de volta.

 

"Infelizmente levamos a derrota para casa, mas 2 a 1 não é um resultado assustador. Podemos virar no jogo de volta. Obviamente, (poderemos) contar com a nossa torcida em peso para lotar o Mineirão", declarou em livestream nesta sexta-feira (24). 

 

Cruzeiro e Fluminense farão a segunda partida das oitavas no dia 12 de julho (terça-feira), às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

 

"A gente aguentou bem. Taticamente (fomos) bem e tecnicamente fizemos um primeiro tempo um pouco mais acanhado, mas foi um grande jogo. Um jogo muito duro, mas muito bacana. O Fluminense tem muita qualidade. Foi bom ver o nosso time enfrentando um adversário potente da Série A. Pudemos ter uma ideia do que temos a melhorar e onde temos que evoluir, crescer e reforçar num futuro próximo. Ou talvez para o ano que vem. Foi um teste muito bom", complementou.  

 

Fenômeno ainda destacou que parabenizou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, pelo grande jogo entre as equipes celeste e tricolor no Maracanã. 

 

Expulsão de Geovane Jesus

 

O Cruzeiro jogou boa parte do duelo com o Fluminense com um jogador a menos. O lateral-direito Geovane Jesus, de 20 anos, foi expulso aos 39 minutos do primeiro tempo, quando deu uma dura entrada em Nonato. 

 

"Acabamos ficando com dez o tempo todo, já que tivemos um jogador expulso, o Geovane, que deu uma entrada bem dura e desproporcional (no Nonato, do Fluminense). Ele acabou pedindo desculpa aos seus companheiros e à torcida. Isso é algo que pode acontecer com jogadores jovens e é mais do que normal, pontuou Ronaldo. 

 


Compartilhe