2

Ronaldo comenta emoção de assistir jogo do Cruzeiro ao lado da família

Equipe mineira enfrentou o Fluminense na última quinta-feira (23), no Maracanã, e a família do Fenômeno esteve no estádio apoiando a Raposa

24/06/2022 19:53 / atualizado em 24/06/2022 20:29
compartilhe
A família de Ronaldo esteve no Maracanã nesta quinta-feira (23)
foto: Reprodução/redes sociais

A família de Ronaldo esteve no Maracanã nesta quinta-feira (23)


Ronaldo comentou, em live na Twitch, nesta sexta-feira (24), a emoção de estar no estádio e assistir um jogo do Cruzeiro ao lado da sua família. Na última quinta-feira (23), a Raposa perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã, porém o resultado negativo não diminuiu a importância da partida para o Fenômeno. Ele afirmou que o duelo foi muito especial por ver os seus familiares com a camisa celeste.
Em transmissão ao vivo na Ronaldo TV, o ex-atacante fez questão de destacar como foi assistir a partida com a presença dos seus familiares. O Fenômeno sequer conseguiu definir a emoção que sentiu ao ver eles apoiando o Cruzeiro. 

"O jogo de ontem também foi muito especial para mim, porque, não sei se vocês acompanharam nas minhas redes sociais, mas estava a minha família toda lá. Poxa, eu fiquei assim... Eu estava trabalhando, obviamente, concentrado no jogo, mas só de ter eles ali do meu lado, todo mundo vestindo a camisa do Cruzeiro", destacou Ronaldo.

O fenômeno ressaltou quais familiares estavam presentes no estádio e ainda falou sobre a presença de alguns amigos. Vale destacar que Ronaldo Nazário nasceu no Rio de Janeiro, ou seja, estava na sua cidade natal.

"Meu pai, minha mãe também estava, meus irmãos todos, alguns amigos, os filhos dos meus amigos, meus sobrinhos. Enfim, foi uma festa muito bacana e foi muito legal curtir lá o jogo com eles. Foi brabo demais", disse.

O sócio majoritário da SAF cruzeirense ainda comentou a situação de saúde do pai, Nélio Nazário. Ele esteve no Maracanã para acompanhar o time do filho e contou com o auxílio de uma cadeira de rodas para se deslocar. Ronaldo aproveitou para elogiar a acessibilidade do estádio carioca.

"Meu pai que está com bastante dificuldade para caminhar. Ele não tem nada grave de saúde, mas já está ficando em uma idade avançada e com dificuldades para andar. Ele anda bem, mas com passinhos curtos e lentos. Ele foi com uma cadeira de rodas e o Maracanã atendeu super bem, com uma grande acessibilidade para os portadores de deficiência, os cadeirantes. Ontem, eu pude ver que esse acesso estava bem feito pelo Maracanã", pontuou o Fenômeno.

As torcidas no Maracanã


O Cruzeiro foi derrotado pelo Fluminense no Maracanã na quinta-feira (23) por 2 a 1. No entanto, Ronaldo fez questão de destacar o apoio da torcida mineira que se fez presente no Maracanã. O Fenômeno também elogiou os torcedores do time carioca. 

"Por sinal, o Maracanã estava muito lindo. A torcida do Fluminense fez uma linda festa. A torcida do Cruzeiro já é habitual, essa festa: 4 mil e poucos torcedores gritando e torcendo o jogo todo", falou Ronaldo. 

O ex-atacante ainda pontuou alguns momentos em que a torcida do Cruzeiro se destacou no Maracanã e falou sobre como isso influenciou debates nas redes sociais. 

"Muitas vezes ali só se ouvia a torcida do Cruzeiro. Isso influenciou muito a imprensa, as redes sociais vão repercutindo bastante sobre o nosso torcedor, a nossa energia, dentro do Maracanã. A nossa torcida realmente está de parabéns, mas a do Fluminense também está de parabéns porque se comportou muito bem, fez uma linda festa. O Maracanã realmente estava muito bonito", concluiu Ronaldo. 


Compartilhe