2

Sport terá volta de 2 titulares contra o Cruzeiro, mas pode perder outros 3

Equipes se enfrentarão na terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

25/06/2022 05:00 / atualizado em 24/06/2022 20:37
compartilhe
Gilmar Dal Pozzo, técnico do Sport, terá o retorno de dupla titular contra o Cruzeiro
foto: Anderson Stevens / Sport

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Sport, terá o retorno de dupla titular contra o Cruzeiro


O Sport terá o retorno de dois jogadores ao time titular para a partida contra o Cruzeiro, nesta terça-feira (28), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time pernambucano poderá perder outros três jogadores que estão pendurados, com dois cartões amarelos. 
 
 
Antes de enfrentar a Raposa, o Leão terá um compromisso muito importante contra o Brusque, neste sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife, no Pernambuco. 
 
O Cruzeiro, por sua vez, teve seu jogo contra o Ituano, pela 14ª rodada, adiado em função da partida contra o Fluminense, nessa quinta-feira (23), no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
 
Para o duelo contra o Brusque, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá desfalques da defesa ao ataque. O zagueiro Rafael Thyere e o lateral-direito Ezequiel desfalcam o time por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Ray Vanegas também será ausência pelo mesmo motivo. 
 
Além deles, Jaderson saiu de campo com dores contra o Náutico, na 13ª rodada, e ainda não participou dos treinamentos do Sport. Fora do jogo com o Brusque, é provável que o atacante também seja desfalque diante do time celeste no Gigante da Pampulha. 
 
Por outro lado, três prováveis titulares do Sport terão de ter atenção redobrada contra o time catarinense. O meio-campista Giovanni Picolomo e os atacantes Luciano Juba e Bill estão pendurados com dois amarelos. Se forem advertidos, os atletas não enfrentarão o Cruzeiro na terça-feira.  
 
Depois do confronto contra o clube catarinense, o Sport terá mais um treino para definir o time titular que enfrentará a Raposa no Mineirão. 
 

Casa cheia

 
 

Ranking de públicos do Cruzeiro em casa na Série B

 
O Cruzeiro lidera a Segunda Divisão, com 31 pontos de 39 possíveis. O Sport é o quinto colocado, com 20, mas pode assumir a quarta posição caso vença o Brusque, dentro de casa. 

Compartilhe