2

Ronaldo também acompanhará Cruzeiro x Vila Nova-GO no Mineirão

Depois de assistir ao jogo com o Sport, nesta terça (28), Fenômeno também prestigiará o time diante do Vila Nova-GO, na sexta-feira (1/7), no Mineirão

27/06/2022 23:12 / atualizado em 28/06/2022 12:40
compartilhe
Ronaldo confirmou presença em mais um jogo do Cruzeiro
foto: Reprodução Ronaldo TV

Ronaldo confirmou presença em mais um jogo do Cruzeiro


Ronaldo confirmou presença em mais um jogo do Cruzeiro. Em live nesta segunda-feira (27), no seu canal na Twitch, o Fenômeno disse que ficará até sábado (2) em Belo Horizonte e acompanhará o confronto da Raposa com o Vila Nova-GO na noite de sexta-feira (1), às 21h30, no Mineirão.


Anteriormente, Ronaldo já havia dito que estaria no jogo desta terça-feira (28), às 21h30, contra o Sport, também no Gigante da Pampulha.

O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro convocou a torcida para ir ao Mineirão nestas próximas duas partidas. 

"Estarei em BH e ficarei até sábado de manhã. Sexta-feira também tem jogo no Mineirão, às 21h30. Depois do jogo, sextou. Todo mundo no Mineirão e sextou, todo mundo, se Deus quiser, com uma vitória", disse o Fenômeno.

Será a quarta partida consecutiva que Ronaldo estará no estádio prestigiando o Cruzeiro. Ele esteve no Mineirão em 16 de junho, quando a Raposa venceu a Ponte Preta por 2 a 0. Na semana seguinte, no Rio de Janeiro, o sócio majoritário da SAF cruzeirense acompanhou a derrota do seu clube para o Fluminense no Maracanã por 2 a 1.

Para finalizar a sua passagem pelo Brasil, o Fenômeno acompanhará os jogos do Cruzeiro em casa nesta semana: contra o Sport nesta terça-feira (28), e frente ao Vila Nova na sexta-feira (1).



Compartilhe