2

Cruzeiro divulga relacionados para jogo com Sport sem Leo Pais e Rafa Silva

Duelo pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcado para as 21h30 desta terça-feira (28), no Mineirão

27/06/2022 19:18 / atualizado em 27/06/2022 23:18
compartilhe
Paulo Pezzolano definiu relacionados do Cruzeiro para jogo contra o Sport
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo Pezzolano definiu relacionados do Cruzeiro para jogo contra o Sport

O Cruzeiro não terá o meio-campista Leo Pais e o atacante Rafa Silva no jogo diante do Sport, marcado para as 21h30 desta terça-feira (28), no Mineirão. A dupla não foi relacionada para a partida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Embora já esteja recuperado do edema muscular na coxa esquerda e participando dos treinos com o grupo, Leo Pais ainda não reúne condições de jogo. Rafa Silva, por sua vez, ficou fora das últimas atividades em função de um incômodo no pé direito.

Para o duelo diante do Sport, Pezzolano, por outro lado, volta a contar com o volante Neto Moura. Ele não pôde atuar na última quinta-feira (23) pela Copa do Brasil por já ter vestido a camisa do Mirassol na mesma competição.

Outro que retorna aos relacionados do Cruzeiro é o zagueiro Wagner. Por causa de um estiramento no músculo anterior da coxa direita, ele desfalcou a equipe por cerca de um mês.

Um provável Cruzeiro para o jogo no Mineirão tem Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin e Matheus Bidú; Edu e Rodolfo (Daniel Jr.).

Veja a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Wagner e Zé Ivaldo
Laterais: Geovane, Matheus Bidú, Rafael Santos e Rômulo
Meio-campistas: Adriano, Filipe Machado, Willian Oliveira, Neto Moura, Fernando Canesin e Daniel Jr
Atacantes: Edu, Luvannor, Rodolfo e Vitor Leque

Compartilhe