2

Luvannor revela segredo da invencibilidade do Cruzeiro em casa na Série B

Atacante foi titular na vitória do time celeste por 2 a 1 sobre o Sport, nessa terça-feira (28), no Mineirão, pela 16ª rodada

29/06/2022 00:03 / atualizado em 29/06/2022 00:11
compartilhe
Luvannor foi titular na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Sport, nessa terça-feira (28)
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Luvannor foi titular na vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Sport, nessa terça-feira (28)


O Cruzeiro venceu o Sport por 2 a 1 nessa terça-feira (28), pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e manteve os 100% de aproveitamento como mandante. Para o atacante Luvannor, o segredo do sucesso do time celeste é 'encarar cada jogo como uma final'. 



Neste campeonato, o Cruzeiro enfrentou Brusque (1 a 0), Londrina (1 a 0), Sampaio Corrêa (2 a 0), CRB (2 a 0), Ponte Preta (2 a 0) e Sport (2 a 1) no Mineirão e o Grêmio (1 a 0) no Independência. 

"O importante é ter concentração. O time trabalha a semana toda e em todas as partidas chegamos preparados. Existe uma competição muito forte entre nós jogadores. O esforço e a entrega dão resultado nisso. O importante é ter entrega durante o jogo e cada um dar o melhor de si. O resultado sempre vai vir. Encaramos cada jogo como uma final. Hoje foi uma partida muito importante para nós", disse Luvannor em entrevista ao Premiere. 

Desde que chegou à Toca da Raposa, em abril, o atacante vestiu a camisa do Cruzeiro em nove oportunidades e já marcou um gol. Ele foi titular na vitória sobre o Sport. 

Cruzeiro 2 x 1 Sport: fotos do jogo no Mineirão pela Série B



Compartilhe