2

Rafael Cabral diz que 1° tempo do Cruzeiro foi o melhor da Série B

Goleiro foi destaque defensivo do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Sport, nesta terça-feira (28), no Mineirão, pela 15ª rodada da Série B

29/06/2022 00:51 / atualizado em 29/06/2022 01:46
compartilhe
Rafael Cabral foi destaque defensivo do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Sport
foto: Luiz Henrique Campos/Superesportes

Rafael Cabral foi destaque defensivo do Cruzeiro na vitória por 2 a 1 sobre o Sport

 
O Cruzeiro sofreu o primeiro gol em casa após sete partidas na Série B do Campeonato Brasileiro. O tento foi anotado na vitória da Raposa por 2 a 1 sobre o Sport, nesta terça-feira (28), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 15ª rodada. 


Destaque defensivo do Cruzeiro na temporada e peça fundamental para garantir o triunfo celeste diante dos pernambucanos, o goleiro Rafael Cabral falou sobre o primeiro gol sofrido. Para o arqueiro, o lance poderia ter sido evitado. 
 
"Óbvio que todos nós somos positivos, queremos levar tudo que é positivo de todos os jogos. A gente poderia ter evitado o gol deles. Agora, temos que trabalhar, pois queremos chegar perto da perfeição. É claro que nós nunca vamos ser perfeitos, mas temos trabalhado muito", disse.
 

Cruzeiro 2 x 1 Sport: fotos do jogo no Mineirão pela Série B


Cabral também ressaltou que o tento sofrido foi num momento que o Cruzeiro estava melhor no jogo. "Talvez esse tenha sido nosso melhor primeiro tempo do campeonato, o time jogou super bem", finalizou.
 
O Sport saltou à frente no placar com Kayke, logo aos 18 minutos, ao marcar um belíssimo gol. Ainda no primeiro tempo, Sabino (contra) e Daniel Junior viraram o jogo para o líder Cruzeiro.

Apesar do susto no início, o time do técnico Paulo Pezzolano manteve o aproveitamento perfeito nos jogos em casa na Segunda Divisão. São sete vitórias em sete jogos, com 11 gols marcados e um sofrido, melhor campanha entre os 20 clubes participantes.
 

Fotos gol primeiro gol do Cruzeiro, marcado por Sabino, contra

 
 

Fotos do segundo gol do Cruzeiro, marcado por Daniel Júnior

 
 
Com o triunfo no Mineirão, o Cruzeiro alcança os 34 pontos na Série B - quatro a mais que o segundo colocado Vasco, que tem um jogo a menos. Da pontuação total, 21 foram conquistados em casa (61,7%).



Compartilhe