2

Wagner Leonardo se emociona com gol pelo Cruzeiro: 'Guardarei para vida'

Zagueiro marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, pela Série B; atleta estava lesionado e não atuava desde o mês de maio

02/07/2022 00:26 / atualizado em 02/07/2022 00:55
compartilhe
Wagner Leonardo atuou durante 90 minutos na vitória do Cruzeiro sobre o Vila Nova, nessa sexta-feira (1º)
foto: Juarez Rodrigues/EM/DA Press

Wagner Leonardo atuou durante 90 minutos na vitória do Cruzeiro sobre o Vila Nova, nessa sexta-feira (1º)


Um dos reforços do Cruzeiro para a defesa nesta temporada, Wagner Leonardo ficou quase dois meses afastado dos gramados devido a um estiramento do músculo anterior da coxa direita. De volta ao time nessa sexta-feira (1º), o zagueiro marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no Mineirão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 



"Jogar em um gigante como é o Cruzeiro, com a casa cheia e a torcida apoiando, e, além de tudo, fazer um gol... Isso eu vou guardar para o resto da minha vida", disse o camisa três após a partida. 

Com o resultado diante dos goianos, o Cruzeiro chegou ao seu 12º triunfo na Segundona. A equipe celeste lidera a competição com 37 pontos. Seu próximo compromisso é na terça-feira (5), quando enfrentará o Ituano em jogo atrasado da 14ª rodada. 

"Tenho que agradecer ao departamento de performance e saúde do Cruzeiro, que me ajudou para que eu, mesmo após quase dois meses parado, pudesse aguentar os 90 minutos (de jogo). Graças a Deus, e treinando forte, consegui aproveitar essa oportunidade", pontuou Wagner Leonardo.

"A gente imagina grandes coisas, mas dessa maneira eu não esperava. Nós viemos trabalhando muito forte, nós treinamos como se fosse um jogo mesmo, (estava) me preparando todos os dias. Estou feliz pois hoje demos mais um passo na caminhada rumo ao nosso objetivo", finalizou.

Cruzeiro x Vila Nova: fotos do jogo pela Série B




 

 


Compartilhe