2

Com jovens da base, Cruzeiro divulga relacionados para encarar o Ituano

Clubes se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h, no Novelli Júnior, em Itu, em duelo adiado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

04/07/2022 11:57 / atualizado em 04/07/2022 13:18
compartilhe
Edu deve comandar o ataque do Cruzeiro contra o Ituano
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Edu deve comandar o ataque do Cruzeiro contra o Ituano

Com as presenças de jovens da base, o Cruzeiro divulgou nesta segunda-feira (4) a lista de relacionados para o jogo contra o Ituano, pela Série B. As novidades ficam por conta do goleiro Denivys, de 21 anos, e dos atacantes Breno, de 20, e Jhoseffer, de 18.
Desfalque certo, o volante Neto Moura não foi convocado porque levou o terceiro cartão amarelo na vitória celeste por 2 a 0 sobre o Vila Nova, no Mineirão. O provável substituto na equipe titular é Adriano. Caso queira montar um time mais ofensivo, o técnico Paulo Pezzolano pode optar por Fernando Canesin.

Cruzeiro, que finalizou sua preparação para o jogo na manhã desta segunda, na Toca da Raposa II, deve ser escalado com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Filipe Machado, Adriano (Canesin), Daniel Júnior e Matheus Bidu; Luvannor e Edu. 

Cruzeiro e Ituano se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h, no Novelli Júnior, em Itu, em duelo adiado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa lidera a Segunda Divisão, com 37 pontos. Por sua vez, o Ituano é o 16º colocado, com 17 pontos. 

Fotos da torcida do Cruzeiro no jogo com o Vila Nova




Veja a lista de relacionados do Cruzeiro:

 
Goleiros: Rafael Cabral, Denivys e Gabriel Mesquita
Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Wagner e Zé Ivaldo
Laterais: Geovane, Matheus Bidu, Rafael Santos e Rômulo
Meio-campistas: Adriano, Filipe Machado, Willian Oliveira, Fernando Canesin, Daniel Jr e Leo Pais
Atacantes: Breno, Jhoseffer, Edu, Luvannor, Rodolfo e Vitor Leque

Compartilhe