2

Ronaldo ironiza erro do VAR contra Cruzeiro e diz: 'Nada tira nosso foco'

Acionista majoritário da Raposa comentou gol mal anulado do atacante Edu no empate por 1 a 1 com o Ituano, pela Série B

05/07/2022 21:38 / atualizado em 06/07/2022 00:42
compartilhe
Ronaldo ironizou erro de arbitragem em jogo contra o Cruzeiro pela Série B
foto: Staff Images/Cruzeiro

Ronaldo ironizou erro de arbitragem em jogo contra o Cruzeiro pela Série B

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo ironizou o erro do VAR nesta terça-feira (5), no duelo atrasado da 14ª rodada da Série B, entre Ituano e Cruzeiro. 

 
 
Mesmo com uso da tecnologia, Pathrice Wallace Corrêa Maia confirmou a decisão de campo e anulou gol legal marcado por Edu no primeiro tempo. A partida realizada no estádio Novelli Júnior, em Itu, no interior de São Paulo, acabou empatada por 1 a 1. 

"Com esse lance de difícil interpretação, empatamos fora! Nada nos tira do foco. Vamos por mais, Cruzeiro", publicou o Fenômeno, que reproduziu a imagem do lance revisado exibida pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da partida.

Aos 44' do primeiro tempo, Edu recebeu de Rafael Bidu na pequena área e estufou a rede de Pegorari. O assistente Michael Correia, do Rio de Janeiro, no entanto, marcou impedimento. O VAR, de forma equivocada, confirmou a decisão de campo ao traçar linha incorreta.

Na transmissão do jogo, a comentarista de arbitragem Janette Mara Arcanjo avaliou o lance. "Desde o início, eu tive a sensação de que a jogada era legal e a linha foi traçada errada. A referência tinha que ter sido o jogador que está à frente do Edu", explicou.



Mesmo sem os três pontos, o Cruzeiro segue líder isolado da Série B. O time celeste soma 38 - sete a mais em relação ao vice-líder Vasco e 15 a mais do que o Criciúma, 5º colocado e primeiro clube fora do G4.

Ituano 1 x 1 Cruzeiro: fotos do jogo em Itu pela Série B




Compartilhe