2

Torcida do Cruzeiro esgota carga de ingressos para duelo com Guarani

Cruzeirenses compraram 1.400 bilhetes para o confronto pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Brinco de Ouro, em Campinas

06/07/2022 16:47 / atualizado em 06/07/2022 16:48
compartilhe
Cruzeirenses lotaram o Novelli Júnior, em Itu, nessa terça-feira (5), contra o Ituano
foto: Mauro Horita/Cruzeiro

Cruzeirenses lotaram o Novelli Júnior, em Itu, nessa terça-feira (5), contra o Ituano


A torcida do Cruzeiro esgotou a carga de ingressos destinados aos visitantes para a partida contra o Guarani, neste sábado (9), às 11h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cerca de 1.400 cruzeirenses apoiarão o time em mais uma batalha fora de casa.
 
O clube paulista iniciou a comercialização dos bilhetes no último domingo (3). E, em poucos dias, os ingressos do setor destinado aos torcedores mineiros, que custam R$ 100 (inteira), esgotaram. 
 
O jogo válido pela 17ª rodada da Segunda Divisão terá boa presença de público - cerca de 16 mil pessoas são esperadas no estádio. Há uma mobilização da torcida em torno do jogo para apoiar o Bugre em busca de uma reação no campeonato.
 
A equipe bugrina está na vice-lanterna (19ª posição), com 14 pontos, enquanto o Cruzeiro lidera o Brasileirão, com 38 pontos ganhos de 45 possíveis. 
 

Show da torcida nas arquibancadas

 

Torcida do Cruzeiro invade Itu e faz saudação viking no Novelli Júnior


Os cruzeirenses prometem outra grande festa no interior paulista. Nessa terça-feira (5), cerca de 2 mil torcedores deram um show nas arquibancadas do estádio Novelli Júnior, em Itu, no empate por 1 a 1 com o Ituano, em jogo adiado da 14ª rodada.
 
Como de praxe após o apito final nos jogos da Raposa no Mineirão, em Belo Horizonte, os cruzeirenses fizeram a tradicional saudação viking em conjunto com os jogadores.
 
Veja o vídeo a seguir:
 

  


Compartilhe