2

Mineirão e Cruzeiro estão perto de acordo para jogos este ano, diz diretor

Em entrevista exclusiva ao Superesportes, Samuel Lloyd, gestor da Minas Arena, falou sobre a relação com a diretoria celeste, comandada por Ronaldo

Mineirão e Cruzeiro estão perto de um acordo
foto: Staff Images/Cruzeiro

Mineirão e Cruzeiro estão perto de um acordo

Minas Arena e Cruzeiro estão perto de um acordo para jogos no Mineirão até o fim deste ano. O contrato, que deverá ser assinado em breve, garantiria ao clube celeste o uso do estádio em datas definidas para partidas em casa, com exceção daquelas já reservadas para outros eventos.

 



"Decidimos juntos que vamos assinar, este ano, um contrato até o final do ano para que a gente possa negociar qual vai ser a forma de participação do Cruzeiro no Mineirão, seja com gestão compartilhada, seja com apenas jogos de futebol, seja com um projeto um pouco mais audacioso", disse o diretor da Minas Arena, Samuel Lloyd, ao podcast Superesportes Entrevista.

De acordo com o gestor da administradora do estádio, o Cruzeiro, nesse caso, teria prioridade em relação a outros eventos. "O benefício que ele (Cruzeiro) tem é que, basicamente, eu bloqueei aquelas datas de evento", explicou.

Até o fim de 2022, há seis datas reservadas a outros eventos (shows musicais, por exemplo) que podem coincidir com partidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil, caso o time se classifique na competição mata-mata.

Gestor celeste, o ex-jogador Ronaldo trata pessoalmente das negociações para tentar melhorar as condições para o Cruzeiro no uso do estádio. O sócio majoritário da SAF tenta reduzir os custos operacionais e conseguir valores referentes a camarotes, temas não contemplados no contrato a ser assinado.



Assista ao podcast com Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão




Ouça o podcast com Samuel Lloyd, diretor comercial do Mineirão



Compartilhe