2

Superesportes Entrevista #22 recebe Samuel Lloyd, diretor do Mineirão

Diretor comercial do Mineirão foi o convidado do podcast Superesportes Entrevista e falou sobre relação com clubes, negociações e custo de operação do estádio

06/07/2022 13:04 / atualizado em 06/07/2022 21:24
compartilhe


O diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd, foi o convidado do #22 episódio do podcast Superesportes Entrevista, nesta quarta-feira (6). O programa foi transmitido ao vivo pelo canal do Portal Uai no YouTube. O torcedor participou enviando suas perguntas pelo chat.

Samuel Lloyd durante o podcast Superesportes Entrevista
foto: Ramon Lisboa/EM/DAPress

Samuel Lloyd durante o podcast Superesportes Entrevista



Lloyd, que integra a gestão do Mineirão, via concessionária Minas Arena, desde novembro de 2015, foi entrevistado por Bruno Furtado, editor do Superesportes, e pelos repórteres Tiago Mattar e Thiago Madureira.

No centro do debate, entre outros assuntos, estiveram a relação do estádio com os clubes mineiros; os custos para o funcionamento do Gigante da Pampulha e questões relativas à operacionalização; além do futuro, diante da inauguração da Arena MRV, pelo Atlético, no ano que vem, e a possibilidade de construção de estádio pela Prefeitura de Betim, para uso do Cruzeiro.

Se preferir, ouça o podcast com Samuel Lloyd



Compartilhe