2

Torcidas de Guarani e Cruzeiro brigam em Campinas; organizadas são barradas

Ônibus de algumas organizadas do Cruzeiro tiveram que regressar a Belo Horizonte antes da partida contra o Guarani, em Campinas

09/07/2022 13:05 / atualizado em 09/07/2022 13:35
compartilhe

Torcedores de Guarani e Cruzeiro brigaram nos arredores do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
foto: Reprodução

Torcedores de Guarani e Cruzeiro brigaram nos arredores do Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas

 

Torcidas organizadas de Guarani e Cruzeiro entraram em conflito antes da partida entre os clubes, neste sábado, em Campinas, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar teve que intervir nas ruas do entorno do Estádio Brinco de Ouro com bombas de efeito moral e tiros com balas-de-borracha para conter a briga.



Fotos da torcida do Cruzeiro no jogo contra o Guarani, em Campinas

 

O foco da confusão ocorreu na Avenida Princesa D'Oeste, próximo ao estádio do Guarani. Moradores que moram em prédio do entorno filmaram o corre-corre, a partir da chegada da PM, e postaram nas redes sociais.

 

Alguns ônibus de torcidas organizadas do Cruzeiro que já estavam no entorno do Brinco de Ouro tiveram que regressar a Belo Horizonte, por orientação da Polícia Militar de São Paulo.

 

Na BR-381, que liga Minas Gerais e São Paulo, torcedores organizados do Cruzeiro também foram obrigados a retornar a Belo Horizonte na altura da cidade paulista de Bragança Paulista. 


Guarani 1 x 0 Cruzeiro: fotos do jogo em Campinas pela Série B



 


Compartilhe