2

Cruzeiro e Marco Antônio chegam a acordo e rescindem contrato

Jogador de 21 anos nunca conseguiu se firmar no elenco da Raposa; o Goiás é um dos clubes interessados na ex-promessa celeste

11/07/2022 13:16 / atualizado em 11/07/2022 13:35
compartilhe
Marco Antônio está livre no mercado para assinar com outro clube
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Marco Antônio está livre no mercado para assinar com outro clube

O Cruzeiro anunciou nesta segunda-feira (11) que, em comum acordo, rescindiu o contrato do meio-campista Marco Antônio, de 21 anos. A promessa nunca conseguiu se firmar no elenco estrelado. Agora, o jogador está livre no mercado. O Goiás é um dos clubes interessados.

Contratações confirmadas do Cruzeiro em 2022



"O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo com o atleta Marco Antônio para a rescisão de seu contrato. O clube agradece pelos serviços prestados ao longo de todos esses anos pelo jogador formado nas categorias de base da equipe celeste", disse o Cruzeiro, nas redes sociais.

Marco Antônio subiu ao time profissional do Cruzeiro em 2020, quando disputou sete jogos. Em 2021, foram 11 partidas e uma assistência. Nesta temporada, ele entrou em campo cinco vezes.



A última atuação dele foi na derrota celeste para o Patrocinense, por 2 a 1, no Campeonato Mineiro, no dia 19 de março. Elogiado por ter muita qualidade com a bola nos pés, o armador recebeu críticas pela falta de intensidade em seu jogo.

O técnico Paulo Pezzolano tem como característica o modelo de jogo propositivo e de muita doação dos atletas em campo durante os 90 minutos. Pela incompatibilidade com seu estilo, Marco Antônio acabou preterido.

Compartilhe