2

Novos reforços prestigiam Cruzeiro no Mineirão contra o Fluminense

Zagueiro Luís Felipe, lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano e atacante Bruno Rodrigues prestigiaram partida de volta das oitavas da Copa do Brasil

12/07/2022 20:31 / atualizado em 12/07/2022 21:18
compartilhe
Marquinhos Cipriano acompanhou Cruzeiro x Fluminense pela Copa do Brasil
foto: Tiago Mattar/Superesportes

Marquinhos Cipriano acompanhou Cruzeiro x Fluminense pela Copa do Brasil


Novos reforços do Cruzeiro, o zagueiro Luís Felipe, o lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano e o atacante Bruno Rodrigues prestigiaram o time nesta terça-feira (12), Mineirão, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense.

Com direitos vinculados ao Shakhtar, da Ucrânia, Marquinhos Cipriano, de 23 anos, assinou contrato de empréstimo com o Cruzeiro por uma temporada. Ele estava emprestado ao Sion, da Suíça, antes de fechar o seu retorno ao Brasil.

"Estou muito feliz de estar aqui para acompanhar meu primeiro jogo do Cruzeiro e espero sair com essa classificação na Copa do Brasil", disse Cipriano ao Superesportes.



O zagueiro Luís Felipe, de 21 anos, estava no time B do PSV, da Holanda, e contou que chega ao Cruzeiro com o aval de Ronaldo, sócio majoritário da SAF. 

"O Ronaldo foi ídolo no PSV, e facilitou muito a minha vinda. Mas o Cruzeiro tinha procurado, o scout do Cruzeiro, a diretoria conhecia o meu trabalho. Mas, pelo nome do Cruzeiro, facilitou muito a minha vinda graças ao Ronaldo", disse.



O defensor começou a treinar com o elenco no domingo e está ansioso para vestir a camisa cruzeirense. "A expectativa é a melhor possível. Quando o Cruzeiro mandou a proposta pra mim eu fiquei muito feliz, por ser o Cruzeiro, pelo projeto. Comecei a trabalhar esta semana e estou muito ansioso para começar a jogar, trabalhar com o grupo".

Quem também compareceu ao Mineirão foi o atacante Bruno Rodrigues, de 25 anos. Ele assinou vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2024, após passagem pelo Famalicão de Portugal.

“Primeiramente, queria agradecer o carinho de todos os torcedores na minha chegada. Estou muito feliz nesse novo desafio”, declarou Bruno à reportagem.



Os três jogadores só ganharão condição legal de jogo pelo Cruzeiro a partir de 18 de julho, quando se abre a janela de contratações no futebol brasileiro.

Compartilhe