2

Vídeo: torcedores de Cruzeiro e Fluminense brigam no Mineirão

Antes de a bola rolar para jogo da Copa do Brasil, cruzeirenses e tricolores se envolveram em confusão nas arquibancadas

12/07/2022 21:09 / atualizado em 12/07/2022 22:19
compartilhe
Torcedores de Cruzeiro e Fluminense brigaram nas arquibancadas do Mineirão
foto: Juarez Rodrigues/EM/DAPress

Torcedores de Cruzeiro e Fluminense brigaram nas arquibancadas do Mineirão

Torcedores de Cruzeiro e Fluminense brigaram nas arquibancadas do Mineirão na noite desta terça-feira (12), momentos antes de a bola rolar para o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Veja nos vídeos a seguir:





Briga entre torcedores de Cruzeiro e Fluminense no Mineirão



Cruzeirenses e tricolores trocavam provocações desde a abertura dos portões do estádio. Do lado de fora, também foi registrada uma confusão.

Nas arquibancadas do Mineirão, as provocações se transformaram em briga. Torcedores do Fluminense pularam a barreira que dividia as duas torcidas, passaram pelos seguranças e chegaram até os cruzeirenses.

Mesmo separados por grades, os torcedores dos dois times trocaram socos, chutes e empurrões. Cadeiras do estádio foram arremessadas.

Em determinado momento, os cruzeirenses envolvidos na confusão revidaram a ofensiva e partiram para cima da área destinada aos tricolores. Um torcedor do Cruzeiro, inclusive, chegou a pegar uma grade para atacar e se defender.

Cerca de três minutos depois do início da confusão, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) chegou ao local e usou cassetetes e gás de pimenta. Nesse momento, muitos torcedores do Fluminense - entre eles, crianças - correram para deixar o local. Pouco depois, a confusão acabou.

Em apuração parcial, a PMMG informou ao Superesportes que dois torcedores do Fluminense foram apreendidos na confusão.
Compartilhe