2

Problema para o Cruzeiro? Willian Oliveira faz exame no Mineirão

Volante machucou ombro direito e precisou deixar o jogo com o Fluminense logo no início

12/07/2022 23:59 / atualizado em 13/07/2022 00:24
compartilhe
Willian Oliveira deixou gramado do Mineirão lesionado durante Cruzeiro x Fluminense
foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press

Willian Oliveira deixou gramado do Mineirão lesionado durante Cruzeiro x Fluminense

O volante Willian Oliveira pode virar desfalque para os próximos jogos do Cruzeiro. Nesta terça-feira (12), o jogador de 29 anos machucou o ombro direito e deixou o jogo com o Fluminense, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, logo no início.



Ao término da partida, Willian Oliveira revelou que foi submetido a uma ultrassonografia no local ainda no intervalo, no vestiário do estádio.

"Fizemos um ultrassom ali no vestiário, a princípio não é nada no osso, o ligamento. Creio que Deus vai me curar e, no momento certo, vou estar de volta", disse, sem dar muitos detalhes.

O Cruzeiro ainda não divulgou a gravidade do problema. Com a saída dele, o técnico Paulo Pezzolano escolheu Pedro Castro como substituto e fez a alteração logo aos cinco minutos do primeiro tempo.

"A torcida pode ficar tranquila, porque o grupo está bem preparado, todo mundo que entrar vai entrar muito bem. O Pedro (Castro) entrou muito bem, fez um jogo muito bom", completou o meio-campista celeste.

Cruzeiro perdeu por 3 a 0 para o Flu nesta terça e foi eliminado da Copa do Brasil, já que tinha sido derrotado por 2 a 1 na partida de ida, no Maracanã.



Cruzeiro x Fluminense: fotos do jogão, no Mineirão, pela Copa do Brasil


Compartilhe