2

Na mira do Cruzeiro, Ricardo Goulart mantém a forma enquanto define futuro

Depois de rescindir contrato com o Santos, atacante trabalha em academia e pode retornar à Raposa para sequência da Série B

13/07/2022 20:14
compartilhe
Ricardo Goulart apura a forma em academia: Cruzeiro é uma possibilidade
foto: Reprodução/Instagram

Ricardo Goulart apura a forma em academia: Cruzeiro é uma possibilidade

O meio-campista Ricardo Goulart está sem time após rescindir seu contrato com o Santos. Agora, conforme mostrou em suas redes sociais, o atleta de 31 anos trabalha para manter sua forma física enquanto procura um novo clube no mercado.

Uma das possibilidades para o jogador é seu retorno ao Cruzeiro, clube pelo qual teve passagem de muito destaque entre 2013 e 2015, conquistando dois Campeonatos Brasileiros, em 2013 e 2014, e um Campeonato Mineiro.

Goulart foi contratado pelo Santos em janeiro deste ano e se despede após 30 partidas, quatro gols e três assistências. No clube, o jogador chegou com muita expectativa e assumiu a famosa camisa 10 do Peixe, porém, frustrou os torcedores.

O último gol de Goulart foi no dia 19 de março, na vitória de 3 a 2 sobre o Água Santa, pela última rodada do Estadual. Desde então, foram 19 embates sem balançar as redes.

A queda de rendimento coincide justamente com o período em que Fabián Bustos treinou o Santos. Com o comandante argentino no banco de reservas, o meia perdeu muito espaço. Nos últimos seis jogos do clube na temporada, por exemplo, ele soma apenas 20 minutos em campo.

Agora, portanto, Ricardo Goulart está livre no mercado. Ao longo da sua carreira, o meia também soma passagens por Internacional, Goiás, Cruzeiro, Palmeiras e Guangzhou Evergrande, da China.


Compartilhe